sábado, agosto 28, 2010

Músicas de Rodrigo Netto

Rodrigo Netto durante show em Araucária/PR
Nessa última semana, saíram várias notícias falando do álbum solo de Guto Goffi, do Barão Vermelho. Faz tempo que ouço sobre isso, mas ao que tudo indica dessa vez sairá mesmo o álbum solo do baterista.

O álbum de Guto vai mostrar canções inéditas compostas com Rodrigo Netto, nosso eterno e saudoso guitarrista. Seguem alguns trechos e links para as matérias completas:

“Gravei 22 músicas, deve virar um disco duplo. Tem outras surpresas além desse resgate do Barão original, como algumas parcerias inéditas com o Rodrigo Netto (ex-guitarrista do Detonautas, que morreu tragicamente em 2006 após ser vítima de assalto no Rio). Não tenho a ilusão de que esse disco vá ser um sucesso, mas depois desses anos todos na estrada, eu precisava mostrar como é a minha concepção de música pop”, antecipa Goffi, que fez até aulas de canto para registrar ele mesmo os vocais.

Guto Goffi não quer saber de folga e, enquanto não volta aos palcos com o Barão, prepara o lançamento do primeiro álbum solo. No disco, ele canta e aposta em parcerias com o guitarrista do Detonautas, Rodrigo Netto, assassinado em 2006, e os colegas de banda.

Links:

Um comentário:

  1. Com Certeza vai ser maior sucesso*
    Musicas compostas pelo eterno Rodrigo Netto*

    sem sombras de duvidas vai arrebentar*

    ResponderExcluir

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.