sábado, agosto 28, 2010

Sobre o show em Itabuna/BA

DETONAUTAS DETONAM NA BUNKER


Uma noite perfeita! Foi assim o show da banda Detonautas Roque Clube na Bunker em Itabuna no último sábado. Os seis integrantes da banda, liderados pelo vocalista Tico Santa Cruz, tocaram antigos (“Quando o Sol Se For”, “Outro Lugar”, etc.) e novos sucessos (“O Inferno São Os Outros”, “Só Nós 2”, etc.) que empolgaram a galera em quase duas horas de apresentação.

Um momento que com certeza vai ficar para sempre na memória de quem esteve no show foi quando a banda fez uma homenagem ao cantor baiano Raul Seixas, já que no dia do show (21.08) estavam completando 21 anos da morte do grande nome do rock brasileiro.

Tico Santa Cruz declarou ser fã de Raul Seixas e que tem o Maluco Beleza como grande fonte de inspiração. A banda tocou músicas como “Sociedade Alternativa” e “Óculos Escuros”.

Foi uma festa com uma energia super positiva, muito tranquila e com público estimado em 2 mil pessoas. Além de Detonautas também se apresentaram a DJ Bruna Ohana (pista eletrônica) e as bandas Ruarez (arena de shows) e Incrédula, de Salvador (pista alternativa). Foi muito bom! A região espera outra festa desse nível.

Fonte: Notícias de Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.