terça-feira, outubro 26, 2010

Celso Blues Boy, fala do seu novo disco com participação do DRC

O CD mais recente de estúdio de Celso Blues Boy é o álbum "Vagabundo errante", de 1999. Agora, o compositor carioca promete novo lançamento para breve. Ainda sem título, terá participação especial de músicos de uma banda da atual cena do rock no Brasil.

"Nesse trabalho conto com a colaboração dos meninos do Detonautas Roque Clube. O álbum já está gravado, mas ainda não temos o nome. No entanto, pretendo lançar até, no máximo, fevereiro de 2011. Todas as músicas são de minha autoria e inéditas, compostas durante esses oito anos. Tem músicas como ´Odeio rock and roll´, ´Conversando com o Horácio Braum´, em homenagem a um já falecido, de Blumenau, ´Velho homem abandonado´ e ´Por um monte de cervejas´".

Sobre a atual temporada de shows, o guitarrista que hoje, às 17 horas, também faz o "Workshow Oi Blues by Night", na Saraiva MegaStore do Shopping Iguatemi, diz-se satisfeito.

"O projeto é muito bem produzido e toquei em vários espaços muito bons. A repercussão também é legal na imprensa, pois temos o apoio da mídia, através de reportagens em jornais e entrevistas na TV".

Fonte e reportagem completa aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.