domingo, outubro 31, 2010

Esclarecimento: "Funk do Judas"

Todas as postagem desse blog, são de minha responsabilidade, eu Tally Lima, sou responsável por tudo aqui: seleção, postagem e edição, seja das notícias ou das fotos.

O "Funk do Judas" começou a rolar ontem no Twitter.
Não é de autoria do Tico.
Não é de autoria da banda.
Não tem nenhuma relação com nada oficial da banda e de seus integrantes.

Foi postada por um motivo lógico: envolve o Tico e algo que ele fez parte, A Fazenda.

Os comentários aqui postados são lidos por mim, ocasionalmente pode ser lido pela banda e sua produção, bem como por todos os que frequentam esse espaço. Reservo me ao direito de excluir qualquer comentários que possa ser ofensivo a qualquer pessoa. Eu disse qualquer pessoa: banda, produção, fãs e a mim.

Nada do que foi postado aqui até hoje foi retirado do ar e assim será.

Tenham o mínimo de discernimento ao falarem as coisas em um local público.
E leiam, normalmente essa atitude resolve tudo, vide que no post em questão está escrito que o autor do funk é o Dj Scariotes e lá tem o link que leva a página onde a música está hospedada.

Sem mais,
Tally Lima
Moderação Oficial Detonautas Roque Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.