segunda-feira, outubro 25, 2010

A Fazenda 3: Detonautas torcem para Tico Santa Cruz voltar da Roça

Peço desculpas, mas é que realmente o reality gera uma imensa quantidade de notícias que acabou que eu esqueci de postar essa!!! Mas é tão meiga que resolvi postar mesmo que atrasada. Segue...

 Detonautas torcem para Tico Santa Cruz voltar da Roça

O dia de colocar o pé na Roça está chegando e com isso também aumenta a ansiedade dos integrantes do Detonautas. O motivo é que Tico Santa Cruz, líder da banda, é um dos indicados para deixar o programa. “Se ele ganhar o programa eu acho que quando tiver o dinheiro nas mãos vai ajudar muita gente que precisa”, apostou Tchello, baixista da banda, e que é tão parecido com Tico que até pode ser confundido com ele.

“Acho que são os 13 anos de convivência, mas não temos grau de parentesco”, informa ele, após apresentação no segundo dia da Festa Nacional da Música 2010, realizada em Canela, no Rio Grande do Sul.

“O Tico está totalmente envolvido com a disputa, e exagerou um pouco com as brigas, mas acho que é no calor do negócio, porque eu sei que ele tem um coração muito grande”, declarou o músico Glad Azevedo, que, no Sul, assumiu os vocais de Tico, e também integra a banda Voluntários da Pátria, que reúne música e poesia, projeto paralelo do ex-fazendeiro e ator Igor Cotrim.

“Tico é mesmo um cara polêmico e torço por ele”, disse o guitarrista Cláudio Paradise, da banda Gametas e amigo de Tico. O baterista do Gametas e do Detonautas, Fábio Brasil, é o único que não acompanha os passos do amigo durante o reality rural. “Mas é claro que torço por ele, sempre”, declarou o amigo ao lado do parceiro de banda, o guitarrista Renato Rocha.

Questionados sobre Luiza, parceira de Tico, estar demonstrando um interesse pelo músico, todos foram unânimes. “Ele não vai ficar com ninguém”, limitou-se Tchello. “Não vai rolar. Ele teria terminado o casamento com a Luciana (esposa do cantor) se tivesse alguma pretensão de curtir com alguma mulher um reality”, afirmou Glad.

Fonte: Babado - iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.