quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Dudu, Daniel e Mallandro tecem críticas sobre Tico Santa Cruz

Sérgio Mallandro, Daniel Bueno e Dudu Pelizzari tiveram uma longa conversa à beira da piscina e o assunto principal foi Tico Santa Cruz. Dudu afirmou que se esquivou das provocações do músico nos últimos dias porque acha que ele se expressa muito bem. "É difícil rebater os argumentos do Tico, mas agora acabou. Se ele me provocar, vai levar".

Daniel Bueno diz que no começo até entendeu a briga do músico com Dudu, mas depois começou a achar que Tico "começou a mandar demais na baia". Mallandro concordou. "O Tico confundiu o programa com uma cadeia e está fazendo o papel de xerife".

Dudu ainda demonstrou lealdade à equipe Avestruz e disse que vai demorar para se voltar contra o grupo formado por Sérgio Mallandro. Justificou a decisão falando sobre as atitudes da equipe Ovelha nos últimos dias. "Chamaram todo mundo de filho da p... Isso não se faz".

Dudu, Mallandro e Daniel disseram que Carlos Carrasco é o que se salva na equipe Ovelha. Os três também amenizaram para Sérgio Abreu e falaram que apesar de prepotente, ele não faz nada sozinho. "Não é justo que ele saia e o Tico fique", disse Dudu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.