sexta-feira, outubro 22, 2010

A Fazenda 3: Dudu Pelizzari se fortaleceu com a eliminação de Tico Santa Cruz?

Na noite de quinta (21/10/2010), Tico Santa Cruz se despediu de A Fazenda com a maior rejeição da história do reality show. Quando descobriu que seu rival havia sido eliminado, Dudu Pelizzari abraçou Nany People e agradeceu o Brasil. Para ator, se o músico saiu é sinal de que ele estava certo em todas as brigas e de que pode continuar no programa por muitas semanas.

E Dudu não está errado. Tico foi rejeitado por ter sido violento demais nas brigas com o colega – ainda que tivesse razão em alguns de seus argumentos. Além disso, os comentários em blogs, fóruns e no Twitter apontam que o ator conquistou muitos fãs do lado de fora do confinamento.

Porém, a vitória de Dudu na roça não significa que ele será o novo Dado Dolabella. O ator já está irritando toda a casa com seus deslizes e tem a rejeição de grande parte do público. Se não conseguir vencer a Prova do Fazendeiro, também é muito provável que vá para a próxima berlinda. Ou seja, ainda é cedo para dizer que o rapaz pode ser o vencedor de A Fazenda 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.