quinta-feira, outubro 21, 2010

A Fazenda 3 : Enquete com internautas iG/Babado aponta Tico como eliminado

Carrasco, Sérgio Abreu e Tico Santa Cruz, todos membros da equipe Ovelha, foram indicados para a terceira Roça do reality. Os roceiros passaram momentos divertidos na Casa da Roça, onde puderam conversar sobre diferentes assuntos e dar muitas risadas, porém, a “festa” termina para um dos três na noite desta quinta-feira (21).

Os internautas do iG/Babado já fizeram sua escolha sobre quem deve deixar o programa. Foram mais de 45 mil votos, onde Tico teve o maior percentual até às 19h, obtendo 61%, deixando assim, sua vida no campo. Carrasco, apesar de ser o segundo mais votado, teve apenas 24% de rejeição, deixando na lanterninha Sérgio Abreu, com 15%.

Fonte: Babado - Cobertura especial por iG

Enquete aponta eliminação de Tico Santa Cruz

Na noite desta quinta (21/10/2010), um dos três roceiros será eliminado. E entre Tico Santa Cruz, Carlos Carrasco e Sérgio Abreu, o público parece ter escolhido o roqueiro para voltar mais cedo para casa.

Às 21h, duas horas antes do início do programa ao vivo, a enquete da Contigo! indica que Tico Santa Cruz será eliminado com 61% dos votos. Em segundo lugar vem Carrasco, com 27%, e por fim Abreu, com 11%.

Fonte: A Fazenda por Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.