terça-feira, outubro 19, 2010

A Fazenda 3: Luiza e Tico admitem que estão pegando muito pesado no jogo

A consciência de Luiza Gottschalk começou a pesar. Junto com Tico Santa Cruz e Sergio Abreu na sala, a musa dos gamers confessa que está cansada do clima ruim com os outros peões. “Sabe, eu acho que a gente talvez tenha pegado muito pesado. Eu achei que eu era legal, mas sou chata”, desabafou Luiza.

“Não acho que você seja chata. Você tem posição e isso incomoda as pessoas”, argumentou Tico.

Porém, o próprio roqueiro fez um tipo de mea culpa: “É, de fato eu peguei pesado com o moleque [Dudu Pelizzari]. Mas foi ele que começou tudo isso e nós estamos pagando pela m... que ele fez. Mas não vou levar isso lá pra fora. Talvez o encontre lá e vire amigo dele. Acho até legal que isso aconteça.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.