domingo, outubro 10, 2010

A Fazenda 3: Luiza e Tico criam estratégias para formação da Roça

A equipe Ovelha está com tudo na disputa pelos R$ 2 milhões. Depois de Luiza e Sérgio Abreu terem voltado da Roça, e o ator ter conseguido o título de Fazendeiro da Semana, o grupo se mostra mais forte.  “Se a gente colocar duas pessoas da equipe Avestruz, junto com o Dudu, eles podem voltar mais poderosos”, afirmou Luiza. “Eu acho que eles vão aproveitar a fragilidade da Janaina e indicar ela. Quero ver eles protegerem um soldado fraco”, declarou Tico.

"O objetivo é eliminar o câncer (Dudu). Mas se fosse uma estratégia de jogo o certo seria 'acabar' com a equipe Coelho", disparou a musa dos games. "Eles são totalmente manipuláveis", retrucou o músico.

"A Nany foi muito esperta em proteger o Dudu, pois ele é único homem da equipe dela", afirmou Tico. Luiza concordou e comentou que eles escaparam da segunda parte do Desafio Semanal graças a ele.

Fonte: A Fazenda por Uol

Tico e Luiza querem eliminar equipe Coelho

Tico e Luiza conversavam sobre os motivos para eliminar Dudu, de A Fazenda 3, neste domingo (10). Para a apresentadora, além da traição de Dudu, a principal razão para mandá-lo para a Roça seria a diferença de valores entre ele e os Ovelhas.

Já Tico Santa Cruz acha que é uma boa estratégia, já que assim o grupo Coelho perderia a sua única fonte de força física e seria mais facilmente eliminado. O grupo quer enfrentar a equipe Avestruz depois de enfraquecer os Coelhos.

Fonte: A Fazenda por Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.