quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Peões justificam por que devem permanecer no reality

 Logo após o final da votação que definiu a "Roça da Semana", Carlos Carrasco, Tico Santa Cruz e Sergio Abreu tiveram trinta segundos para explicar ao público, por que devem permanecer na fazenda.

Tico foi o primeiro, e disse: "Quero ficar,  porque se eu estiver equivocado, as pessoas que preservam a minha imagem lá fora, meus fãs, por favor me tirem do jogo, caso eu esteja certo em tudo que aconteceu, me deixem aqui".

Depois foi a vez de Sergio Abreu. O ator se justificou dizendo: "Quero ficar mais ou menos pelos mesmos motivos do Tico. As pessoas estão vendo, se acharem que eu devo sair, que seja assim".

Por último, Carlos Carrasco falou que merece ficar, porque: "Nós três merecemos igual, mas quem tem que julgar é o povo. Se eu tive atitudes boas ou não, se eu mereço isso, é o povo que está vendo que vai decidir. Mas eu quero ficar".

A partir de hoje, os três roceiros ficarão isolados dos outros participantes até quinta (21), quando um deles vai por o "Pé na Roça".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.