quarta-feira, outubro 13, 2010

A Fazenda 3: Tico e Sérgio Abreu reclamam dos outros peões

Ao que parece a 'panela' de "A Fazenda 3" está formada. De um lado equipe Ovelha, com pouca participação de Carlos Carrasco, e do outro, os outros confinados.

"Daqui a pouco ninguém vai mais cozinhar para ninguém. Não achei que o clima fosse ficar grotesco", afirmou Tico. "Tem gente que acha que ficar na fazenda é a última oportunidade na vida. Existem grupos que só estão unidos, pois querem ir para segunda fase. Não tem conceito", declarou Sérgio Abreu.

Fonte: A Fazenda por Uol 

Sérgio Abreu sobre Dudu: "ele não consegue fazer nenhuma atividade"

Na tarde desta quarta-feira (13), depois de um passeio pela Fazenda, Sérgio Abreu fez críticas à Dudu Pelizzari na cozinha de reality show.

Depois de perceber que Dudu tinha esquecido de guardar os barbantes conforme foi recomendado em sua tarefa matinal, o fazendeiro da semana ficou inconformado. "Impressionante! Ele não consegue fazer nenhuma atividade completa", disse Sérgio Abreu.

Luiza, que escutava a conversa, afirmou ainda que o ator sabia que deveria recolher os barbantes, porque já tinha chamado atenção da apresentadora para isso.

O fazendeiro chamou o ator de "criança" e "babaca".

Fonte: A Fazenda por Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.