quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Tico machuca o braço cortando lenha

Na tarde desta quarta (20), Tico Santa Cruz, que está Roça, exagerou na força ao cortar lenha e sentiu fortes dores no braço.

O cantor também disse estar sentindo dormência nos dedos. Quem o ajudou foi Sérgio Abreu, que usou uma panela para colocar gelo no amigo.

Desde ontem Carlos Carrasco, Sérgio Abreu e Tico estão confinados na Casa da Roça.

Fonte: A Fazenda por Terra


Tico sente dores no braço

Nesta tarde de quarta-feira (20), Tico reclamou de dores no braço: “Agora f..., estou sentindo a ponta do meu dedo dormente!”. O roceiro Sérgio Abreu aconselhou o vocalista a fazer repouso e compressas com gelo.

Logo em seguida, Sérgio entrou para a Casa da Roça e disse que iria lavar a louça, quando Tico gritou, em tom de brincadeira, para o roceiro: “Sistemático!”.

Os peões estão se entendendo muito bem no novo lar!
Fonte: Babado - Cobertura especial por iG

Tico Santa Cruz machuca o braço ao cortar lenha


Na Casa da Roça, Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco têm de trabalhar duro. Sozinhos, os homens têm de cozinhar e, para isso, cortar lenha para acender o fogão.

Só que, na hora de cortar a madeira, Tico acabou exagerando e machucando o braço. Depois da atividade, o músico começou a sentir muita dor no braço e dormência nos dedos.

O peão pediu ajuda de Abreu para usar uma panela para colocar gelo no braço. “Agora você sossega e fica sem fazer nada”, aconselha o ator.

Fonte: A Fazenda por Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.