segunda-feira, outubro 25, 2010

A Fazenda 3: Tico diz sobre Dudu: "eu pensei em cuspir na cara dele"

Tico Santa Cruz participou do Hoje em Dia, da Record, na manhã desta segunda-feira (25), para contar sobre a sua participação em A Fazenda 3. Alê, do blog Poltrona, Lelê do Te Dou um Dado, Fábio do Área VIP e a Camila do A Fazenda também estavam no programa para questionar o músico sobre suas polêmicas.

Tico disse que sente saudades dos companheiros do grupo Ovelha: "construí uma amizade verdadeira com Geisy, Tico, Luiza e Carrasco, que vou levar para vida toda". O vocalista do Detonautas contou que assim que entrou no reality queria desconstruir a imagem criada pela mídia de alguns participantes e construir uma imagem humana, mas se decepcionou com a grande maioria: "depois que eu saí fiquei decepcionado com o Viola, que eu admirava como esportista, mas nunca imaginei que fosse um 'mariazinha fofoqueiro'".

Para ele, Melancia 'não é uma pessoa, ela é uma bunda gigante' e sobre o episódio em que a dançarina derruba o músico com uma "bundada", ele brinca: "ela podia ter me matado, quebrado meu nariz. Vai entrar para Vídeo Cassetada".

Segundo o músico, Mallandro é inteligente e ele sabe lidar com as câmeras, mas tem valores diferentes do dele: "ele tava se aproveitando da Geisy, que é bacana e espontânea, pra fazer escada das piadas dele. E quando ela não se propôs mais a participar, ele descartou e a chamou de ingrata". Ainda sobre a companheira de grupo já eliminada, ele lembrou do episódio em que Dudu a beijou durante a encenação da novela Miss Calada: "ele fica tentando manifestar uma atuação patética e acha que fez um favor por ter dado um beijo. Se eu fosse ela tinha escarrado na cara dele".

O cantor comprou a briga com Dudu, mesmo sabendo que a confusão não era com o grupo dele e foi questionado pelos blogueiros se não era melhor não ter tomado partido: "é por isso que o Brasil está assim hoje, porque ninguém briga pelo coletivo. Se eu voltasse lá faria tudo igual". Durante o programa, não poupou comentários sobre o ator: "ele é mimado. É reflexo de uma geração que não tem limites, não tem responsabilidade".

Quando questionado se não sentiu vontade de bater nele durante a discussão, respondeu: "eu pensei em cuspir na cara dele, só não cuspi porque tive medo de ser eliminado". E sobre a proteção de Nany em cima de Dudu, o músico disse: "ela tem vontade de ser mãe e não pode, então ela adotou alguns participantes como filhos".

Em um quadro do programa chamado O mais...seria, o terceiro eliminado do reality show disse que o mais manipulador é Sérgio Mallandro: "ele levanta a bola para os outros cortarem, nunca fica na situação ruim" e continuou "só vi ele dormindo. Como fazendeiro ele é um ótimo apresentador de programa de comédia". O mais omisso é Daniel, e os mais amigos, Luiza, Carrasco e Sérgio Abreu, que para Tico lembra seu companheiro de grupo que morreu durante uma tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.