quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz diz, "Sou é ditador"

Nesta quarta (20), o roceiro Tico Santa Cruz começou a pensar em vingança no caso de voltar da Roça de A Fazenda 3.

O cantor disse que se ganhar a prova do fazendeiro, vai deixar as tarefas mais difíceis com Mallandro e Dudu.
"Comigo não tem democracia, não. Eu sou é ditador", garantiu Tico.

Fonte: A Fazenda por Terra

"Comigo não tem democracia, não. Eu sou é ditador", diz Tico Santa Cruz

O roceiro Tico Santa Cruz já faz planos para se vingar de alguns peões caso volte da Roça nesta quinta-feira (21). O músico garantiu que, caso ganhe a prova de Fazendeiro da Semana, irá deixar as tarefas mais difíceis para Sérgio Mallandro e Dudu Pelizzari.

"Comigo não tem democracia, não. Eu sou é ditador. Se eu virar fazendeiro, vou dizer: Mallandro fica com a vaca, Dudu com a horta".

Carrasco e Sérgio Abreu já haviam falado que a maioria dos peões não gosta de trabalhar e que muitos querem ficar com as tarefas mais fáceis, como cuidar das galinhas e dos avestruzes.

Fonte: A Fazenda por Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.