quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Tico “se estou equivocado, me tirem do jogo”

Logo após a formação da roça, Britto Jr perguntou a Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco porque eles mereciam ficar na casa. Os três amigos da equipe Ovelha não tinham como justificar a saída de seus colegas, mas deram suas opiniões.

Tico: Eu quero ficar, já se estou equivocado, peço que meus fãs me tirem do jogo. Se estiver agindo com honestidade, que eu fique no jogo.

Sérgio Abreu: Como o Tico disse, não foi o Dudu que ficou, mas a Geisy que foi tirada do jogo. Quero que essa votação seja mais séria.

Carrasco: Eu mereço tanto quanto meus companheiros. Mas quem deve julgar isso é o público.

Fonte: A Fazenda por Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.