domingo, novembro 14, 2010

Dudu "se eu sou Judas, quem é Jesus? O Tico?"

Dudu Pelizzari no Gugu: "se eu sou Judas, quem é Jesus? O Tico?"

Dudu Pelizzari foi entrevistado pelo Gugu, neste domingo (14), para contar detalhes sobre a sua polêmica participação em A Fazenda 3. O ator disse que o apelido de "Judas", dado por Tico Santa Cruz, vai ficar na história do programa, mas afirmou que não irá carregar esse título fora do reality.

"Se eu sou Judas, quem é Jesus? O Tico? E quem é Maria Madalena? A Monique Evans?", questionou o ex-peão. Dudu contou que a sua maior preocupação era a família e não o que as pessoas estavam pensando do lado de fora.

Durante a entrevista, Gugu comentou que a produção havia convidado Nany People e Monique Evans para participar do programa, mas ambas não aceitaram. Apenas Tico Santa Cruz quis encarar o ator.

Ao vivo, do Rio de Janeiro, o cantor admitiu ter "pego pesado" com Dudu, mas disse que o ex-peão justifica seus erros dizendo que é muito novo. Para Tico, não importa a idade do ator, mas sim a atitude de homem. Tico relembrou ainda as ofensas que Dudu fez para Nany e Monique.

Sobre os boatos de que seu pai pretendia processar Tico, Dudu afirmou que não tem interesse nisso, mas confirma ter recebido propostas de vários advogados que cuidariam do caso.

Tico também comentou o assunto dizendo que o ex-peão poderia partir para a Justiça, mas que está muito seguro e bem protegido neste sentido. Mais uma vez, o cantor o chamou de "Judas" e disse não ter medo de fazer essa afirmação.

Fonte: A Fazenda por Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.