segunda-feira, novembro 15, 2010

Isso dá medo: Tico Santa Cruz, quem é?

Atualização 12/08/2016: o blog continua no ar, mas a postagem em questão foi retirada há muito tempo do ar e não mais voltou, esse assunto rendeu muito aqui no blog na época.

Então, achei essa publicação, e acho justo dividir ela com vocês. Mas gostaria da opinião de vocês sobre o vídeo. Deixem nos comentários:


Simbologia oculta não é brincadeira, será que Tico sabe os significados de suas tatoos? se não sabe nós o ensinamos!

Fonte: Blog Isso dá medo

34 comentários:

  1. Um video rídiculo sem a menor credibilidade feito por um fã do Judas pra tentar denegrir a imagem do Tico. 1º. A entrela dele não está invertida. 2º. A estrela de 5 pontas têm diversos significados: MISERICÓRDIA, PERDÃO JUSTIÇA, AMOR, BEM E VERDADE.A do Tico é uma estrela náutica que signifca orientação e proteção.

    ResponderExcluir
  2. Que vídeo ridículo, cara hahaha.
    Fã mongolóide do Judas! N basta aquele babaca falar do filho do Tico? Meter um processo nele mesmo estando errado, ainda tem o apoio dos fãs para fazerem um vídeo mongolóide desses!

    ResponderExcluir
  3. Estamos no século XXI. Deixem o Tico e qq outra pessoa em paz! As tatoos são dele e se ele as quis com certeza tem um significado pra ele. Se tem medo dele, vai chorar na cama q é mais quentinho!
    100% liberdade de expressão!

    ResponderExcluir
  4. Video ridiculo, Tico vc eh lindo suas tattoos são perfeitas! Te adorooOO d+ vc eh o cara!

    ResponderExcluir
  5. Símbolos pagãos denegridos pela igreja católica e que hoje são tidos como verdades absolutas por esses idiotas que não gostam de ler.
    Só acreditam naquilo que é imposto e ponto.
    Nem levo a sério um vídeo desses

    ResponderExcluir
  6. O vídeo foi resumido bando de ignorantes, se vocês não têm conhecimento dessa cultura não vão entender nada mesmo.
    Respondendo as perguntas do vídeo.
    Acho que ele não sabe o que significam estes símbolos...
    O olho de horus, é conhecido como "olho de lúcifer"

    A todos vocês que criticam o vídeo, destaquem por partes cada tattoo do Tico e pesquisem o significado.
    Garanto que nem ele sabe!

    ResponderExcluir
  7. Era oq faltava né, ridículo isso!
    Agora vão ficar reparando nas tattos do Tico e falando mal?
    Esses fãs do Judas não sabem de nada,
    vão ficar nessa agora, mas nada vai nos deixar contra o Tico, pois quem é fã sabe das tattos e conhece o Tico muito bem.

    ResponderExcluir
  8. Os olhos veem o que querem enxergar! E os seus parece só enxergam coisa ruim em simbologias e no tico em...
    Video sem credibilidade meu caro, com definiçoes que vc acredita, os símbolos são muito mais do que "Nova Ordem Mundial".
    Se vc nao gosta dele, da banda, ou do que for que seja, nao precisa denegrir, apenas defenda o que que acha certo, sem apontar o dedo para o próximo. Nimguem pode julgar seu semelhante, isso é bíblico meu brother...

    ResponderExcluir
  9. Com certeza é só mais um vídeo para denegrir a imagem do Tico. Eu também tenho uma estrela náutica, que realmente é a que ele tem e não significa adoração a satanás ou o diabo a quatro. Esse vídeo é para os ignorantes que acreditam em tudo que os outros dizem, e vai criticá-lo por isso que ouviu. Além do bosta que fez esse vídeo não saber nem fazer um vídeo direito.

    ResponderExcluir
  10. o que pouco importa é oq significa kct! eu tenho tatuado 666 no meu braço. Idai? só por causa disso sou um servo do capiroto? só por isso não vou pro "tão sonhado paraíso"? não é uma simples tatuagem que vai dizer quem sou eu, ou o que eu sou!

    ResponderExcluir
  11. Ninguem pode julgar ninguém..nem pelas totoos..hj em dia no século 21 tem gente careta assim..que babaquisseConcerteza é coisa do judas..que agora quer dar um de Santo ele é que ñ tem respeito a vida aos Homossexuais e as crianças..aquele Judas babaca...........Tico te adoramos aqui vc é um exemplo de verdade e honestidade..te adoro...

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que são pessoas contratadas pelo JujU, pois antes dele sair não tinha isso e o Tico sempre disse o que pensava do JUJU dentro ou fora, talvez uma forma de fazer o mal e depois se passar por bom como o Judaz sempre fez tentar se manter prejudicando os outros, mas não vamos deixar e logo o Judax será desmascarado

    ResponderExcluir
  13. Quem é o tico? Ele é um homem, que tem defeitos como todos os seres humanos e que não tem medo da verdade... Essas coisas das tattos deles... Isso é tudo mentira, Bota no Google é vê se é verdade... E tatto não muda ninguém, Mesmo se ele não tivece essas tattos ele ia ser a mesma pessoas... Eu amo o tico achu ele FODA... E sempre vai ser... Não é um video QUAL QUER que vai fazer os fãs deixa de ama-lo.

    @_thinkingofyou

    ResponderExcluir
  14. Imagino que essa pessoa que fez o vídeo não tenha realmente o que fazer.
    Pois ficar se preocupando com a vida alheia, vai ler alguma coisa útil, vai trabalhar, vai ser honesto.
    Tatto não muda ninguém, o Tico não tem medo de falar o que ele pensa, como uns e outros por ai.
    Paz Tico, vc merece, to contigo sempre!!!! Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  15. Imagino que essa pessoa que fez o vídeo não tenha realmente o que fazer.
    Pois ficar se preocupando com a vida alheia, vai ler alguma coisa útil, vai trabalhar, vai ser honesto.
    Tatto não muda ninguém, o Tico não tem medo de falar o que ele pensa, como uns e outros por ai.
    Paz Tico, vc merece, to contigo sempre!!!! Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  16. Engraçado.. Qdo o Tico critica alguem agressivamente vcs aplaudem, acham a coisa mais linda do mundo.. Mas qdo alguem critica o Tico ficam nervosinhos... oq é? Não sabe ouvir crítica não? Só vcs podem fazer... Esse vídeo é ridiculo? Pois é... o vídeo que o Tico fez com a akela "corujinha" é mais ridículo ainda! Que pena!

    ResponderExcluir
  17. Stefani,

    O vídeo da corujinha pode ser considerado uma brincadeira, já o vídeo em questão faz interpretações sobre as tatuagens do Tico e não condizem com a verdade. Então a pena é você não saber diferenciar uma coisa da outra.

    ResponderExcluir
  18. isso é coisa de quem não tem o que argumentar e fica procurando pelo em ovo..babaca quem fez esse vídeo pessoa com muito tempo a toa e precisa de um gato para cuidar!

    ResponderExcluir
  19. isso é coisa de quem não tem o que argumentar e fica procurando pelo em ovo..babaca quem fez esse vídeo pessoa com muito tempo a toa e precisa de um gato para cuidar!

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    QUE CÔMICO ISSO....é piada,não é??

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente um video patético. Como não acham nada que possa denegrir a imagem do Tico, eles começam a iventar. Mas ae , o som manero. ahahahah.

    ResponderExcluir
  22. Quem é o tico? Ele é um homem, que tem defeitos como todos os seres humanos e que não tem medo da verdade... Essas coisas das tattos dele... Isso é tudo mentira, Bota no Google é vê se é verdade... E tatto não muda ninguém, Mesmo se ele não tivece essas tattos ele ia ser a mesma pessoa... Eu amo o tico achu ele FODA... E sempre vai ser... Não é um video QUAL QUER que vai fazer os fãs deixa de ama-lo.

    @_thinkingofyou

    ResponderExcluir
  23. Quem fez isso no mínimo é um evangélico alienado ou alguem muito ignorante. Quem tem um pouco de cultura sabe que são simbologias pagãs e foram taxadas como satânicas no período da Inquisição.

    ResponderExcluir
  24. eu sou evangélica e isso não tem nada a ver com religião viu renan_n999! Tem a ver com gente preconceituosa, como vc!

    ResponderExcluir
  25. QUANTA ASNEIRA! Já pra mostrar que este vídeo não tem credibilidade nenhuma, explico uma coisa: a lágrima do olho de HORUS é pq representa o olho de um falcão, e consequentemente a lágrima do falcão, que seca e marca o rosto dele. Na boa: quem fez esse vídeo realmente acredita que o capeta chora? Ah, vai pra m*rda! Deveriam se informar mais antes de sair publicando coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
  26. Nosso direito de resposta.
    1ºnós em momento algum falamos mal do Senhor Tico Santa Cruz.
    2º não apoiamos jogadores do Reality Show: A Fazenda.
    3ºos textos presentes no vídeo foram retirados da Internet.
    4º em momento algum tentamos denegrir a imagem do Senhor Tico Santa Cruz.
    5ºJudas foi um dos 12apóstolos de Jesus Cristo, que, de acordo com os Evangelhos. veio a ser o traidor que entregou Jesus Cristo aos seus capturadores por 30 moedas de prata.
    6ºo vídeo não fala mal das tatuagens e sim traz o significado das mesmas, procurem no google.
    7ºnos não julgamos o Senhor Tico em momento algum.
    8ºsim nos do blog Isso da Medo, temos o que fazer somos sérios e exigimos respeito ridículo è uma forma de julgar sem conhecimento algum.
    9ºnós do blog não somos evangélicos e nem alienados.
    10ºagradecemos a todos que viram o vídeo e entenderam de fato obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Como alguém consegue imaginação para fazer algo tão imbecil??? Esse vídeo é patético!
    Por que as pessoas tentam descobrir o que vc pensa, o que vc quer, no que vc acredita.... e viajam!!!! Pq cada um não cuida da sua vida?
    afffff

    ResponderExcluir
  28. tenho o olho de horus... é uma simbologia egipcia, que na época simbolizava muitas coisas boa a que o possuia.. nada a ver,.,.,

    ResponderExcluir
  29. O "Olho de Hórus" realmente se trata de um símbolo maligno. Talvez ele tenha tatuado isso sem realmente saber o que era. Ou achou legal o desenho. Então, não seja tão fã a ponto de engolir tudo que um artista faz. Toda religião egípcia está ligada à cultos de adoração ao Sol. A espiritualidade egípcia paganizar todas as religiões, inclusive a igreja católica e evangélica são profundamente afetadas por esses princípios pagãos. E se pesquisarem a fundo a religião egípcia, sempre chegarão ao mesmo lugar: adoração a Lúcifer. Simples.

    Da mesma forma ele tem tatuado um ET no braço esquerdo, e os egípcios acreditavam que seus deuses eram alienígenas. Ele também tem um yng yang que é um símbolo de dualidade e o o dragão, que é o símbolo da realeza inglesa que, pasmem, cultuam a mesma tradição dos deuses ecípcios. Tudo isso está interligado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a maldade está nos olhos de quem vê... E quem acha que as religiões egípcias pagãs realmente vai achar isso sobre o significado dos seus símbolos. Todas as religiões tem pessoas loucas e maldosas, mas isso não quer dizer que elas são erradas. Os egípcios não cultuam Lúcifer. Mostre provas - e que não estejam ligadas a fontes de outras religiões que eu posso começar a acreditar que estou errada.

      Excluir
  30. Feliz quem viu o vídeo quando ele ainda podia ser visto

    ResponderExcluir

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.