sexta-feira, novembro 05, 2010

Tico e Mallandro curtem festa juntos

Tico Santa Cruz e Sérgio Mallandro curtem festa animada por integrantes do Black Eyed Peas

Por volta das 2h desta sexta-feira (5), os ex-Fazendeiros Tico Santa Cruz e Sérgio Mallandro, que até então tiveram desavenças dentro do reallity show "A Fazenda 3", da Record, apareceram juntos, e na maior sintonia, em uma casa noturna no Itaim Bibi, em São Paulo.

"O Tico virou irmão. Ali dentro foi diferente porque éramos de grupos. Eu defendia o meu e ele o dele", explicou Sergio, que convidou o amigo para curtir a discotecagem tocada por ninguém menos que Will.I.Am, vocalista do Black Eyed Peas, que saiu direto do show da banda, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, para curtir a balada. O rapper Taboo, companheiro de banda de Will.I.Am, também foi à festa.

"Estava aproveitando São Paulo e o Sergio me ligou. Fiquei sem sono e vim com ele para cá. Apesar de não ser muito o som que eu curto, eu acho legal e divertido", disse o vocalista do grupo Detonautas.

Por conta das gravações do "Show do Tom" (Record), o humorista Carlinhos, que participou da segunda edição do reality show "A Fazenda", não conseguiu comparecer ao último show da banda americana no Brasil.

"Nem estou acreditando que o Will está aqui! Foi uma surpresa. Já fui a vários shows que depois seguia para baladas onde diziam que o cantor estaria. Mas ninguém aparecia e agora isso está acontecendo”, vibrou o humorista, que chegou acompanhado de Marrone, da dupla Bruno & Marrone.

A mesma situação aconteceu com a ex-BBB Jaqueline Khury. "Estava gravando alguns quadros para o 'Hoje em Dia' -- programa matinal da Rede Record -- e vim da praia direto para cá ver o Will, que eu adoro", disse ela, que tem contrato com a emissora.

Já o ex-BBB Michel Turtchin optou por não ir ao show. "Estou velho para assistir show em estádio. Aqui fiquei na primeira fila olhando para o Will que nem um bobo. Sou tiete", contou o participante da décima edição do Big Brother Brasil.

Sortudos por terem ido ao show e a uma festa da banda anterior a da casa noturna, os músicos Rogério Flausino e Gabriel, O Pensador  chegaram ao local por volta das 4h e por pouco não viram o final da apresentação.

"Foi incrível. Foi muito louco a energia do público. Vim de Belo Horizonte só para ver o show e ver o Will dar uma de DJ”, falou o vocalista do Jota Quest.

"Conheci a galera do Black Eyed Peas no show em que fizeram em Florianópolis. Eles são muito gente boa”, contou Gabriel. O cantor Claudio Zoli também compareceu ao local e curtiu a festa.

Fonte: Babado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.