terça-feira, dezembro 21, 2010

DRC na final d'A Fazenda, hoje 21/12/2010

É hoje, não esqueçam! DRC, ao vivo na Record.

Vale R$ 2 milhões

A final do reality show da Record é hoje, ao vivo, com shows da banda Detonautas e do cantor Israel Lucero, vencedor do Ídolos 2010. Daniel Bueno, Lisi Piu-Piu e Sergio Abreu estão na disputa pelo dinheiro: R$ 2 milhões. Ontem, os finalistas se emocionaram com os cartões com mensagens dos familiares e deram algumas risadas ao lembrarem dos melhores momentos do confinamento. Piu-Piu contou aos colegas que Britto Jr. disse que essa foi a edição que mais houve brigas. Os peões afirmaram que a divisão de grupos acirrou a disputa.

"A briga começou dentro dos próprios grupos, com Monique e Dudu", disse Sergio Abreu. Os finalistas lembraram da discussão de Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz; a intriga entre Janaina e Viola; a briga de Nany e Dudu. Logo depois, eles falaram das dificuldades em cuidar dos animais. A vaca Estrela e os porcos foram eleitos os mais complicados. Todos os animais saíram ontem da fazenda em Itu, interior de São Paulo.

Audiência

A terceira edição de A Fazenda termina com a melhor média de audiência das três versões. Em 78 episódios exibidos, a 3 registrou média de 15 pontos. Na estreia, o programa teve média de 14 pontos ea segunda edição alcançou média de 10 pontos. A quarta edição do programa já está programada para o fim do primeiro semestre de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.