sábado, dezembro 11, 2010

A Fazenda 3: Luiza tem ataque de alegria ao ouvir Detonautas

Luiza tem ataque de alegria ao ouvir DetonautasPeoa grita e pula sem parar ao lembrar de ex-peão Tico Santa Cruz

Os peões já estão acostumados a ouvir Detonautas Roque Clube, banda comandada pelo ex-peão Tico Santa Cruz, mas a empolgação foi maior que a habitual na Festa Indiana deste sábado (11).

Além das palmas e da cantoria de todos os peões, quem ganhou destaque na comemoração foi Luiza Gottschalk. A loira teve um ataque de alegria, pulando e gritando sem parar enquanto curtia Quando o Sol se For.

Ex-companheira de equipe de Tico quando o reality ainda estava dividido em grupos, ela mostrou muita afinidade e criou forte amizade com o músico em A Fazenda.


Música do ex-peão Tico Santa Cruz anima os peões na Festa Indiana

Depois de comer petiscos da cozinha indiana, ver uma apresentação de danças típicas, os peões se empolgam e começam se empolgar na pista ao som da música “Quando o Sol se for”, cantada por seu ex-companheiro de “A Fazenda 3”, Tico Santa Cruz.

Só o amigo mesmo para animar Sergio Abreu, que antes da música do Detonautas Roque Clube, confessou não gostar de Lady Gaga quando a música “Poker Face” tocava. “O que é isso que está tocando? Lady Gaga? Não gosto”, resmungou o ator.

Mas uma sequência de rock nacional animou todos os peões, que estavam um tanto desanimados. E é bom eles aproveitarem, pois esta balada é a penúltima do reality show.


Durante festa, Tico Santa Cruz é lembrado por música A Fazenda: Durante festa, Tico Santa Cruz é lembrado por música 
A Festa Indiana deste sábado (11) também serviu aos confinados para que pudessem lembrar de antigos integrantes. Este foi o caso de Tico Santa Cruz, que por ser o vocalista de uma banda cuja música tocou na festa dos peões, foi lembrado e aplaudido por todos os peões.

Quando a música começou, Daniel gritou "gremista", enquanto que Luiza, já mais espontânea, falava que estava com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.