domingo, dezembro 19, 2010

A Fazenda 3: Tico e Dudu brigam pelo twitter depois de festa na fazenda

A troca de acusações entre Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz continua fora do reality show.

Na última festa de "A Fazenda 3", da qual participaram todos os peões que passaram pelo reality, Dudu Pelizzari chamou Daniel Bueno para conversar na varanda da sede. O ator contou para Dani que sua popularidade está bastante alta: “As pessoas se identificam com você, com as suas fraquezas, elas sabem como é difícil ficar longe das pessoas que se ama”.

Tico Santa Cruz considerou que o ator estava passando informações para Daniel, o que é estritamente proibido pela produção. E foi aí que começou a briga entre Dudu e Tico no twitter.

"Será sempre um 'Judaxxx', moleque, sem respeito e sem noção", disparou Tico.

Carlos Carrasco, Nany People e Ana Carolina Dias concordaram com Tico, e condenaram a atitude de Dudu, pois o ator poderia ter prejudicado Daniel Bueno.

Dudu se defendeu dizendo: "Acabei de entrar no twitter, e mais uma vez sou obrigado a ficar lendo besteirol de gente que quer aparecer...Vai compor musica, vai!!!", ele também disse que se tivesse realmente passado alguma informação para Daniel, ele seria advertido pela produção do programa, o que acabou não acontecendo.

Tico disse para Dudu tomar vergonha na cara, e compôs um funk hostilizando o ator.

Fonte: A Fazenda por Uol

E, mais uma vez eu lembro: NÃO FOI O TICO QUEM FEZ O 'FUNK DO JUDAS' como dito aqui e aqui.

Um comentário:

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.