terça-feira, dezembro 21, 2010

Revoltado cantor e sua turma param av. Paulista, em São Paulo

Tico Santa Cruz e seguidores param av. Paulista
Roqueiro convocou população a queimar pneus contra o aumento dos parlamentares

Pelo tom dos textos de Tico Santa Cruz, em seu Twitter, nesta segunda (20), o protesto que convocou contra o aumento do salário dos parlamentares brasileiros deu certo.

O roqueiro eliminado do reality A Fazenda (Record) conclamou seus 55 mil seguidores no Twitter a queimar pneus nas ruas nesta segunda, como forma de deixar claro sua revolta contra os políticos.

Santa Cruz postou, por volta das 13h, que estava a caminho da praça Oswaldo Cruz, localizada no bairro Paraíso, em São Paulo.

A reportagem do R7 telefonou várias vezes para Tico, que não atendeu o telefone. Também mandamos um e-mail para ele, que não foi respondido.

A reportagem então telefonou para uma loja de chocolates, localizada na praça. A funcionária que atendeu disse que nem ela nem seu segurança viram protesto nenhum. Segundo a moça, por lá "está tudo na maior santa paz".

O músico divulgou no Twitter supostas imagens de queimas de pneus que teriam sido realizadas nesta madrugada.

Mais tarde, no Twitter, Tico revelou ter mudado de ideia em relação ao local de protesto, e divulgou novo ponto de encontro.

- Toda imprensa que puder comparecer ao local do protesto, av. Paulista, em frente à TV Gazeta. A polícia já chegou!

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou ao R7 que realmente aconteceu um protesto em frente ao número 777 da av. Paulista nesta tarde.

Segundo o órgão, os manifestantes fecharam a pista da esquerda da avenida, sentido Paraíso. O trânsito ficou lento no local.

De acordo com o próprio músico, 20 pessoas o acompanham na ação revolucionária.

Fonte: Famosos - R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.