quinta-feira, julho 22, 2010

Top 10 Nosso Armário

A música "O inferno são os outros" foi selecionada para o Top 10 Brasil do blog Nosso Armário. Para Dave Cohen, autor da seleção a música é genial. Para conferir todos os motivos da seleção e as outras 9 músicas escolhidas, clique aqui.

Festival de Inverno da Bahia

O Detonautas está confirmado no Festival de Inverno da Bahia que acontece nos dias 20, 21 e 22 de agosto na cidade de Vitória da Conquista. Além do DRC, as atrações já confirmadas do festival são: Jorge Ben Jor, Cláudia Leitte, Diogo Nogueira, Titãs, Capital Inicial, Charlie Brown Jr., Lenine e o grupo Jammil e Uma Noites.

O Festival de Inverno da Bahia será realizado no Parque de Exposição Teopompo de Almeida de Vitória da Conquista.

O site do evento traz uma página dedicada ao DRC, vale conferir, só clicar aqui.

Luis Caldas

Há algum tempo atrás Tico, comentou sobre a mudança no estilo musical do 'rei do axé' Luis Caldas, agora foi a vez de Caldas falar sobre Tico. A entrevista original saiu no Hoje em Dia, do Portal R7. Alguns outros blogs noticiaram a entrevista, mas todos baseados no que foi publicado nesse link e um, fez uma piada de mal gosto "Ah, tá o Tico Santa Cruz aprovou", ressentimentos a parte, segue o que o cantor disse:

O que você diz para quem se assusta com essa mudança?
Caldas – Não existe mudança. Continuo sendo o Luiz Caldas. Posso tocar o que quiser. Entrei no heavy metal por cima, fazendo bem feito. Por isso, o Andreas Kisser, o Lobão, o Tico Santa Cruz e os meninos do Angra ligaram para me parabenizar. Se você der uma chegadinha no meu MySpace verá que ele é todo de heavy metal.

Entrevista com Digão

O blog Making the Music entrevistou Digão, vocalista do Raimundos, e mais uma vez Tico foi assunto na entrevista.


Álvaro: Primeiramente fale um pouco sobre como está sendo essa tour que o Raimundos vem fazendo com o Tico Santa Cruz e o Detonautas.
Digão: É uma Tour especial que tem dado muito certo, hora com o Tico, hora com o Detonautas! Já fizemos bons shows. A coisa deu uma engrenada e os eventos são sempre de grande porte. Tem sido legal para ambas as bandas e também está fortalecendo o Rock, que é o mais importante.


Álvaro: De onde veio a idéia de fazer esses shows com o Tico Santa Cruz dividindo os vocais?
Digão: Do Tico mesmo, ele meio que se convidou... (risos) Mas sempre foi bem vinda essa idéia, e deu certo.

Pop Magazine

A revista Pop Magazine de Junho/Julho, publicou uma cobertura completa sobre o João Rock, incluindo a apresentação de Tico com os Raimundos, a matéria do festival começa na página 14.

Pespi Música


O site do concurso Pepsi Música, que tem como padrinho Tico Santa Cruz, traz uma página dedicada a informações sobre o vocalista, a banda Detonautas, fotos e uma breve biografia da banda.

Quer conferir? Então clica aqui!

Show adiado

A Prefeitura Municipal de Pedro Afonso vem a público informar que a apresentação da Banda DETONAUTAS marcado para o dia 17 de Julho de 2010 (sábado), na Eco Praia Sono foi ADIADA em virtude de problemas de força maior. O adiamento se faz necessário em virtude de erro de conexão dos vôos.

A prefeitura de Pedro Afonso cogitou até mesmo a utilização de aeronave fretada para que a banda se apresentasse, mas também em virtude da falta da mesma a única opção encontrada foi o adiamento do show. A apresentação da Banda será remarcada pela Sony Music em uma outra data dentro da programação da Eco Praia Sono 2010.