sexta-feira, agosto 06, 2010

Gravação de vídeo - PMMB

Convocação do Tico na comunidade oficial:

Precisamos de Soldados no Rio de Janeiro para gravar um chamado DIVERTIDÍSSIMO para o Prêmio Multishow, gravaremos na próxima semana, Quinta FEIRA na praça de alimentação do Via Parque ou do BarraShopping, por volta das 19 horas.

O esquema será o seguinte:
Os amigos e amigas estarão espalhados entre as pessoas que ficam na praça de alimentação. Todos de camisas PRETAS. Sentados, comendo, fingindo que estão se divertindo no Shopping. Então o Phill aparecerá do Nada no meio da praça e começara a GRITAR: LEVANTA A MÃO PRA CIMA E SAI DO CHÃO .... ENTÃO ....
TODOS OS FÃS LEVANTAM E COMEÇAM A GRITAR CADÊ CADÊ CADÊ....

Igual aos outros vídeos só que com vcs.

E eu gravarei a chamada para a votação final!!!!!

Quem TOPA?????

E aí, vão perder essa chance? Vai ser muito divertido, podem ter certeza!
Apareçam e façam parte dessa conquista, que será inesquecível!!!

Vídeo show em São Paulo/SP - 05/082010

Postado na comunidade do Orkut vídeos de ontem: "O dia que não terminou" e "Quando o sol se for".

Vídeo por: Fabiano Matos




Fotos + Notícia do show em São Paulo/ SP - 05/08/2010

Pitty e Detonautas comandam festival de rock em São Paulo
Foto: Celso Akin/AgNews

Os amantes do rock nacional se esbaldaram nessa quinta-feira (5). Afinal, não é todo dia que Pitty, Detonautas Roque Clube e Biquini Cavadão se reúnem na mesma noite para se apresentar em um festival.

Pitty, uma das mais aguardadas, levou os fãs ao delírio no Festival Transamérica Rock Show, que aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo. Liderada por Tico Santa Cruz, a banda Detonautas Roque Clube também empolgou a plateia.

No entanto, quem se arriscou a um contato mais próximo com os fãs foi o cantor Bruno, vocalista do Biquini Cavadão. ele deixou o palco e tentou se jogar no meio da multidão, que tentou agarrá-lo, mas acabou impedida pelos seguranças do evento.

Íris Stefanelli, repórter do TV Fama, aproveitou o festival para curtir os shows e gravar suas entrevistas para o programa da RedeTV!