sexta-feira, agosto 20, 2010

Vídeos do Rock Estrada

Ontem a noite foi ao ar no canal Multishow o episódio do Detonautas na série Rock Estrada. Ainda teremos as reprises, seguem os horários das reprises:

Reprises:
Sexta-feira, 20/08 às 12h30 e 17h
Domingo, 22/08 às 9h30 e 13h
Quarta, 25/08 às 7h30 e 15h30
Quinta, 26/08 às 17h30
A Globo Vídeos liberou dois vídeos do programa  em seu site, seguem:


Tico Santa Cruz e Badauí estão cotados para 'A Fazenda 3'

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a produção da Record está em busca de um roqueiro e um modelo masculino - no mesmo estilo de Milo Moreira e Caco Ricci - para o elenco do reality show A Fazenda 3.

Entre os roqueiros, Tico Santa Cruz, do Detonautas, e Badauí, do CPM 22, são os nomes mais cotados nos bastidores da emissora.

Fonte: Terra - Tv - A Fazenda 3

“A Fazenda 3″: Monique Evans, Badauí e Tico Santa Cruz estão cotados

Segundo a coluna “Zapping” do jornal “Agora”, a terceira edição de “A Fazenda” terá um modelo e um roqueiro. Para a segunda vaga estão cotados Badauí, do CPM 22, e Tico Santa Cruz, do Detonautas.

Já a coluna “Olá” diz que Monique Evans se desligou da RedeTV para entrar no reality. A emissora confirma que o contrato da apresentadora já estava no fim e ela pediu para ser liberada antes. Monique, porém, não abre o jogo sobre seu futuro profissional e disse que não saiu da RedeTV e nem vai para “A Fazenda 3”. Será?

O reality show está programado para começar em setembro.

Fonte: Chiado

É festa no frio baiano! Começa hoje o Festival de Inverno 2010

O público esperado é de 45 a 50 mil pessoas durante os três dias de festa
Ivan Dias Marques|Redação CORREIO

Talvez não seja uma boa ideia esquentar os tamborins para o Festival de Inverno Bahia 2010 (FIB), que começa hoje e vai até domingo no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, a 509 quilômetros de Salvador. Afinal, vai ser necessária muita força nas mãos, já que os termômetros na cidade devem ficar nos 12° durante este final de semana. Então, o melhor mesmo é colocar um bom agasalho, preparar o chocolate quente e deixar os instrumentos musicais por conta das grandes atrações que o FIB traz este ano. O público esperado pela produção da iContent, empresa da Rede Bahia organizadora da festa, é de 45 a 50 mil pessoas durante os três dias de festa.

No palco principal, quem abre o evento é a banda de rock Detonautas, com seu show cheio de energia. Em seguida, o mestre Jorge Ben Jor espanta o frio com muito samba-rock e clássicos da música brasileira, como Taj Mahal e País Tropical. Para encerrar a primeira noite da sexta edição do FIB, os conquistenses e visitantes poderão assistir a duas estreias ao mesmo tempo. Claudia Leitte será a primeira artista da axé music a pisar no palco de uma edição do Festival de Inverno Bahia e também fará, em Conquista, a estreia baiana do seu novo show, Rhytmos.

Amanhã será a vez do sambista Diogo Nogueira e, depois, dos Titãs, que voltam ao FIB este ano, já que em 2009 a banda não tocou por conta de problemas no pouso do avião que a transportava. Para fechar o sábado, a banda Capital Inicial promete levantar o público. A última noite, domingo, será aberta pela MPB de Lenine, seguido pelo Charlie Brown Jr. Para finalizar a edição 2010 do FIB, a banda Jammil transforma o evento num grande Carnaval.

Fonte: Correio