terça-feira, setembro 07, 2010

Show em Palmeiras das Missões/RS em 10/09/2010

O DRC se apresenta em Palmeiras das Missões no dia 10 de setembro. O show será realizado no República Show Bar localizado na Rua Marechal Floriano nº 1008 - Centro - Palmeira das Missões/RS.

Mais alguma informação sobre esse show? Deixar nos comentários! Obrigada desde já.

Show em Pelotas/RS em 09/09/2010


Detonautas carrega na bagagem quatro CDs
Da internet, com passagem pelas garagens até a consagração: Detonautas Roque Clube, a banda que produz um rock atual, numa química perfeita entre sinceridade e atitude, é a grande atração desta quinta-feira (9), em Pelotas, às 21h, no Theatro Guarany onde eles prometem transmitir muita energia para o público.

Formado por Tico Santa Cruz no vocal, Renato Rocha na guitarra, Tchello no baixo, Fábio Brasil na bateria e o DJ Cleston nas pickups e na percussão, o Detonautas carrega na bagagem quatro CDs: Detonautas Roque Clube, Roque marciano, Psicodeliamorsexo&distorção e O retorno de Saturno, além de um DVD Roque marciano ao vivo, três pela gravadora Warner e o último pela Sony. Galera, que mora no Rio de Janeiro, está em fase de divulgação de seu terceiro CD, com uma maratona de shows de sua turnê pelo Brasil e pelo exterior.

Serviço
O quê: show do Detonautas
Quando: dia 9, quinta feira, às 21h
Onde: Theatro Guarany
Ingressos: Loja Claro (rua XV de Novembro, 657), a R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 para professores, estudantes e idosos
Classificação: 12 anos
Realização Rádio Pelotense e Conexão VPI

Fonte: Diário Popular
Obrigada Dri Cunha pela info ;)