sexta-feira, outubro 01, 2010

A Fazenda 3: O golpe de melancia que entrou para a história da televisão

A presença de uma dançarina chamada Mulher Melancia num programa intitulado “A Fazenda” tinha tudo para dar liga. E não é que, em seu terceiro dia, o programa protagonizou um momento histórico graças a ela? Nunca na história de um reality show um candidato foi levado ao chão por um golpe de melancia, digo, de bunda.

Comemorava-se o aniversário de Tico Santa Cruz, o roqueiro. De presente, ele ganhou um show especial de Andressa Soares, a Melancia. Tico ajoelhou-se para acompanhar de perto o rebolado da moça. Primeiro, ela mostrou toda a sua expertise em movimentos frenéticos, para cima e para baixo, de um lado para o outro, sem tocá-lo, apenas se insinuando.

Convidado a experimentar uma outra posição, Tico ficou de costas. Mas não podia imaginar que a fruição daquele espetáculo fosse terminar com uma bordoada, dada pela melancia da Melancia, que o levou ao chão.

Podia ter quebrado a costela do rapaz, observou uma amiga, sem esconder a perplexidade com a cena que assistiu ao meu lado. “Que nocaute foi esse?”, perguntou Britto Jr, também surpreso. Um momento raro, realmente, que mostra o potencial desta terceira edição do reality da Record. Tem tudo para se equiparar aos melhores – e mais baixos – programas do gênero.

Depois de duas edições quase sempre tediosas, “A Fazenda” parece ter encontrado um time promissor de participantes. A animação é tão grande na casa que, comovidos, os editores do programa se esqueceram de editar as melhores cenas e levaram ao ar nesta quinta-feira quadros inteiros, e intermináveis, que mostravam o cotidiano na casa.

Sergio Mallandro, no papel de fazendeiro da semana, já está a um passo de reivindicar o posto de apresentador do reality show. Com apenas três dias de programa, domina a cena de tal maneira que outras estrelas, como Monique Evans, Viola e Geisy Arruda, são obrigadas a contracenar com ele para também aparecer. Ainda está engraçado.

A Fazenda 3: Dourado torce por Tico em 'A Fazenda 3'

Após serem revelados os 15 participantes de A Fazenda 3 começaram a surgir vários comentários no twitter e alguns ex-BBBs contaram para quem estão torcendo na corrida pelo prêmio de R$ 2 milhões. Tanto Marcelo Dourado quanto Milena Fagundes disseram que os favoritos são Tico Santa Cruz e Monique Evans.

O também ex-BBB Fernando aproveitou para especular o que vai acontecer com os três eliminados da prova de ontem (28). "Bom, não quero prever nada, porém acho q Monique, Tico e Malandro já estão na roça, lembrando q o Brito disse: 'quinta é dia de eliminação'", escreveu o modelo.