segunda-feira, outubro 04, 2010

A Fazenda 3: Tico e Luiza ficam com dor de consciência por pensar em acordo com Mallandro

Tico Santa Cruz e Luiza Gottshalck estão com dor de consciência. Reunidos com Carlos Carrasco e Geisy Arruda –todos da equipe Ovelha-- na sala da sede, os dois se arrependem de ter pensado em fazer um acordo de voto com Sérgio Mallandro.

“Ainda bem que não fizemos um acordo com ele. Acordei me sentindo muito mal só de ter pensado em fazer isso”, confessou o roqueiro. Luiza concordou e diz que sentiu a mesma coisa.

Carrasco apóia seus companheiros e lembra que foi ele, na reunião da equipe da madrugada desta segunda-feira (4), que os aconselhou a tomar decisões com mais calma e fugir de acordos.

A Fazenda 3: Tico discorda de Abreu e prefere fazer acordo com Sérgio Mallandro

Agora é a vez da Equipe Ovelha fazer sua reunião na madrugada desta segunda-feira (04). Porém, a chegada de Tico Santa Cruz na casa da árvore pode atrapalhar o futuro do time no jogo. Isso porque Sérgio Abreu tinha percebido e sacado a estratégia do time Avestruz, liderado pelo Fazendeiro Sérgio Mallandro.

O roqueiro diz que vai votar em Dudu Pelizzari por não gostar das atitudes do peão, e que Mallandro havia feito uma proposta de combinar votos entre as duas equipes para focar os votos nos Coelhos.

Abreu alerta que ele pode estar errado e Tico retruca: “Se o Mallandro combinar uma coisa e fazer outra ele estará ferrado com o público. Ele vai perder o jogo com isso.”

Luiza Gottschalk afirma que confia em Sérgio Mallandro. O roqueiro concorda com a colega e conta sobre o pacto de Monique Evans, Melancia e Ana Carolina Dias de votar em Dudu.

Geisy Arruda faz coro com Sérgio Abreu: “Eu acho é melhor nós votarmos em alguém da Equipe Avestruz, que é mais forte e os Coelhos estão totalmente divididos.”

“O Mallandro não é bobo de mudar o discurso comigo. Se não ele vai ser um traidor”, afirma Tico.

Geisy alerta mais uma vez: “Eu vi o Sérgio [Mallandro] ensinando as meninas [Melancia e Ana Carolina Dias] a sempre votar no mais forte de um grupo. Eu não confio nele.” Sergio Abreu concorda, mas os dois são votos vencidos no grupo.

Fonte: A Fazenda por Uol