terça-feira, outubro 05, 2010

A Fazenda 3: Tico diz que compra de votos o fez lembrar assassinato de amigo

Tico Santa Cruz, Luiza Gottschalk e Carlos Carrasco falaram que conseguiram fortalecer a equipe Ovelha a tempo da primeira formação da Roça.

O grupo, liderado por Tico, quase fez um pacto com Sérgio Mallandro para votar nos membros da equipe Coelho. Ao descobrir a intenção do fazendeiro, Tico disse que Mallandro tentou comprar votos.

O roqueiro falou que o episódio fez ele lembrar a morte de um amigo assassinado por marginais. Para ele, o grande responsável pela morte foi a corrupção, coisa que também começou a acontecer dentro da casa. "Tenho um sentimento de vingança dentro de mim e só fui descobrir isso entrando num reality".

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz se exalta e diz que Mallandro quer comprar votos dos peões

O músico Tico Santa Cruz ficou extremamente aborrecido com o Fazendeiro da Semana, Sérgio Mallandro, e disse aos colegas de confinamento que o humorista está tentando "comprar" votos de todos para proteger sua equipe, a Avestruz.

Com a equipe Ovelha, liderada por Tico, Mallandro tentou fazer acordo para que todos votassem nos membros da Coelho. E com a Coelho, o humorista quis fazer com que todos votassem em Sérgio Abreu, que faz parte da mesma equipe de Tico.

Ana Carolina Dias também comentou com Tico, Carrasco e Melancia que Mallandro ameaçou de colocá-la na Roça caso ela não cumprisse o combinado de votar em Sérgio Abreu.

Tico ficou muito nervoso. "Eu combato compra de votos na minha vida e quase fiz isso aqui dentro. Se tivesse topado, iria me envergonhar pelo resto da vida".

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz solta a voz na sede

Enquanto descansavam na sala de A Fazenda 3 após as tarefas diárias, Tico Santa Cruz explicou o significado de algumas músicas do seu grupo Detonautas para Nany People e Monique Evans. Depois o trio cantou sucessos de Chico Buarque e Lenine.

Nany perguntou se Tico gostava de músicas introspectivas e o cantor respondeu: "música é estado de espírito. Hoje estou com essas na cabeça, mas posso acordar com vontade de cantar outras mais animadas".

Fonte: A Fazenda por Terra

Animados, Tico, Monique e Nany cantam na sala

Os peões seguem animadíssimos na manhã desta terça-feira (5).

Tico Santa Cruz, Monique Evans e Nany People não param de cantar clássicos da MPB, samba e do rock nacional. Os participantes cantam e analisam a letra das canções.

O roqueiro explica que é importante conhecer a história da música para entender o que realemente os artistas querem dizer.

No repertório: Legião Urbana, Chico Buarque, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Tom Jobim, Lenine e outros.

Fonte: A Fazenda por Uol