quarta-feira, outubro 06, 2010

A Fazenda 3: Luiza e Tico Santa Cruz anunciam guerra

Após a primeira formação da Roça de A Fazenda 3 nesta terça-feira (5), os peões acordaram tensos e calados para cumprir as tarefas diárias. Só Luiza se mostrou um pouco mais falante e disposta a ensinar a Tico como cuidar das vacas.

A apresentadora falou para o cantor sobre a conversa com Sérgio Mallandro, que a indicou para a possível eliminação: "disse para ele que eu tô no lucro e se voltar da Roça, vou pra guerra. Mas por cima dos meus valores não vou passar mesmo".

Tico aprovou a atitude de Luiza e disse que fará o mesmo.

A Fazenda 3: Tico diz que entende estratégia, mas que seu grupo jogará limpo

Viola e Piu-Piu tentam justificar seus votos em Sérgio Abreu para Tico Santa Cruz. O roqueiro é líder da equipe Ovelha, ao qual Abreu faz parte.

“Se eu pudesse votava na Monique. Não engoli essa de ela me mandar tomar no c..., mas a gente fez uma estratégia de grupo”, disse a assistente de palco. O ex-jogador de futebol aproveitou para atacar Monique mais um pouco: “Não imaginei que ela fosse tão maluca. Não sei se ela está com algum problema, mas não entendo o jeito dela.”

“Eu entendo a de vocês, mas fiquei muito bravo com a injustiça de ver um traidor como aquele [Dudu] sair impune. Mas nós vamos jogar sem manipulação”, afirmou o roqueiro.

A Fazenda 3: Discussão entre Tico Santa Cruz e Dudu Pelizzari se transforma em baixaria

O clima está pesadíssimo na noite desta terça-feira (5) em “A Fazenda 3! Tico Santa Cruz está possesso. Não pára de acusar e xingar Dudu Pelizzari: “Judas! X-9! Seu m... Seu b... Você é um moleque. Você desestabilizou tudo aqui. Vou transformar sua vida aqui dentro em um inferno!”

No começo Dudu tentou não entrar na pilha do roqueiro, se esquivando da discussão, mas após ouvir muitos gritos de Tico, perdeu a calma. “Quem é você? Só porque fez uma ‘musiquinha’ que fez sucesso? Você é um m... Vai tomar no c... Não vou mais ficar escutando desaforo.

A raiva do cantor era tão grande que ele começou a comparar as ações do ator dentro do reality com delatores no regime militar brasileiro. “É por causa de gente traidora como você que muitas pessoas morreram”, gritava Tico várias vezes. “Você está viajando. Olha só a m... que você está falando”, retrucou Dudu.

“E você vai fazer o quê?”, provocou o roqueiro quase encostando seu rosto no do ator, que evitou o confronto físico e escutou mais provocações de Tico.

A Fazenda 3: Nany sente atração por Tico

Drag queen admira bastante o músico.

A humorista Nany People rasgou elogios ao músico Tico Santo Cruz na noite desta terça (5).

Nany disse que nunca tinha olhado muito para ele, mas quando viu Tico sem camisa, adorou.

- Parece um cavalo. Mas me assusta com esses papos cabeça dele. Eu não consigo acompanhar seus raciocínios.

Tico se divertiu com a declaração da transexual. Monique aproveitou para fazer seu comentário.

- A gente tapa a boca dele e usa seu corpinho.