quinta-feira, outubro 07, 2010

A Fazenda 3: Tico se diverte com terror que coloca em Dudu

 Tico Santa Cruz diz que se diverte com terror que coloca em Dudu

Em visita aos roceiros Luiza e Sergio, Tico Santa Cruz contou que está se divertindo com o terror psicológico que está fazendo com Dudu Pelizzari. "Tomamos até advertência porque escrevi 'Fora Judas' no espelho do banheiro e no chão, com os pesos da academia".

Tico ainda contou que Dudu ficou realmente com medo. "Ele disse que eu iria pegar uma faca e matar todo mundo. Acha que eu sou um serial killer".

A Fazenda 3: Tico e Carrasco visitam Luiza e S. Abreu

Roceiros Luiza e Sérgio Abreu recebem visita de companheiros de equipe

Carlos Carrasco e Tico Santa Cruz foram até a Casa da Fazenda visitar Luiza e Sérgio Abreu, seus companheiros de equipe que estão na Roça desta quinta-feira (7). Luiza pediu para os peões pensarem positivo e mentalizar sua volta à sede.

Tico Santa Cruz contou sua ideia de não cumprir as tarefas caso Dudu seja Fazendeiro da Semana. Luiza e Sérgio, no entanto, reprovaram a iniciativa. "Se você fizer isso, vai prejuducar seu grupo". Tico concordou.

De volta para a sede, Tico e Carrasco elogiaram a confiança de Luiza. "Ela está muito positiva", disse o maquiador. 

A Fazenda 3: Peões acham que Tico está exagerando com Dudu

Em conversa na varanda, Nany, Carrasco e Daniel disseram que Tico Santa Cruz está exagerando no confornto com Dudu. "Não precisava ter colocado recado para o Dudu no banheiro". Tico continua com a ideia de infernizar Dudu e escreveu a palavara "Judas" no espelho do banheiro. Daniel concordou e disse que a atitude foi desnecessária.

Carrasco diz que uma traição está ligada a um trauma da vida de Tico. "Um amigo dele foi assassinado após ter sido delatado. Por isso ele ficou com tanta raiva de Dudu".

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Mallandro acorda nervoso e fala mal de Tico Santa Cruz

A manhã desta quinta-feira (7) de eliminação começou quente na fazenda. Sérgio Mallandro levantou e logo foi para cozinha reclamar das atitudes de Tico para Melancia, Piu-Piu, Daniel e Nany, que tomavam café.

"O Tico acha que é o dono da casa, ele fala o que quer e fica com falso moralismo. A gente tem que se impor", desabafou Mallandro. Daniel concordou com o fazendeiro: "Serginho você está certo, é por aí mesmo." Piu-Piu também acha que o apresentador tem razão. Nany por sua vez afirmou: "Está para nascer a pessoa que vai gritar comigo."

"Se a equipe do Tico quiser ficar afastada não tem problema, ninguém mais se fala aqui. Vamos tocar o terror então", finalizou o modelo.

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Tico não cumprirá tarefas se Dudu for fazendeiro

Tico Santa Cruz afirmou que não vai sossegar enquanto não tirar Dudu Pelizzari da casa. Ainda muito nervoso com a discussão que protagonizou com o ator na última terça-feira (5), Tico ainda disse que, caso Dudu seja fazendeiro, não vai cumprir nenhuma tarefa na roça. 

"Acho injusto um cara que entregou o próprio grupo ficar impune. O certo seria colocar o cara na Roça e deixar o público decidir".