sexta-feira, outubro 08, 2010

A Fazenda 3: Equipe Ovelha comenta a volta de Luiza e Sérgio Abreu

Integrantes da equipe Ovelha comentam sobre a volta de Luiza e Sérgio Abreu

Ainda no deque da sede, Carlos Carrasco e Tico comentaram sobre a volta de Luiza e Sérgio Abreu para fazenda.

“Eu senti que a Monique não estava bem aqui dentro. Se ela voltasse teria muita discussão”, afirmou o roqueiro.
A musa dos games disse admirar a coragem da 'titia' e respeitar sua posição, mas afirmou que não agiria da mesma forma que a apresentadora. “De todos os realitys esse é o que mais teve pau”, ironizou Tico. Os ovelhas também falaram sobre a emoção do jogo. 

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz canta músicas da primeira fase do Detonautas

Enquanto Luiza, Piu-Piu, Nany e Daniel limpam a cozinha, Tico Santa Cruz diverte os peões com suas canções.

Luiza comenta que tem preferência por músicas descontraídas. O roqueiro conta que escreveu sua primeira letra aos 15 anos. A musa dos games questionou o músico se ele sempre quis ter banda. Ele afirmou que fez teatro, mas não tem talento. "Sempre curti música."

Tico também comentou sobre o amigo Gabriel Pensador e elogiou o trabalho do artista. Luiza afirmou que sempre gostou das letras do Pensador.

Fonte: A Fazenda por Uol


Tico e Luiza cantam enquanto arrumam a cozinha

Tico Santa Cruz e Luiza estavam animados após o almoço desta sexta-feira (8). Enquanto ajudavam Piu-Piu, Daniel Bueno e Nany na limpeza da cozinha, os dois cantaram um vasto repertório com músicas do Legião Urbana e Gabriel O Pensador.

A Fazenda 3: Edição não ajuda público a entender o principal conflito da "Fazenda"

Crítica de Maurício Stycer

Muita gritaria, dedo na cara, xingamentos, ameaças, confusão... “A Fazenda” começou animada, com todos os ingredientes que fazem um programa deste tipo atrair público. Mas, em seu momento crucial, foi incapaz de esclarecer uma dúvida: por que está todo mundo querendo esganar o tal Dudu Pelizzari?

O conflito central do reality, para quem não acompanhou integralmente os últimos episódios, foi incompreensível. Por que Tico Santa Cruz, o roqueiro, encarou Dudu e o chamou de Judas? Por que Luiza Gottschalk, uma loira fantasiada de índia, disse ser “uma pessoa absolutamente ética e digna”? Por que Sergio Mallandro, o bilu tetéia, chamou Tico de “falso moralista”? Que abraço foi esse que Dudu deu em Janaína Jacobina?

É verdade, como adora dizer Britto Jr, que “o bicho tá pegando” na “Fazenda”, mas a edição do programa não ajudou. Janaína, para quem não sabe, é “jornalista e corajosa”, informa seu blog, e também “mulher e ousada”. O que ela tem a ver com a história? Com ouro na mão, faltou capricho na hora de explicar o mais importante. Nem a imagem do tal abraço de Judas a emissora mostrou direito. Uma pena.

Em compensação, a encheção de linguiça que se tornou marca registrada das noites de eliminação nas duas primeiras edições, finalmente, foi substituída por um ritual mais ligeiro e indolor. Alguém ouviu as preces do público e Britto Jr. parou de fazer aquela ceninha ridícula de olhar para um candidato e anunciar a eliminação de outro.

Também não houve, e esperamos que para sempre, a enrolação de anunciar primeiro o nome do candidato com menos votos, fingindo que seria dito o nome do eliminado. Um avanço.

E já que é para o público participar, parece interessante a proposta de deixar a cargo do espectador o tipo de prova que determinará o chefão da próxima semana. A lamentar apenas que, com menos transparência ainda do que o BBB da Globo, a Record não informe ao público qualquer número a respeito da sua participação, apenas percentuais.

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz não gosta de Dudu concorrer ao cargo de fazendeiro

Tico Santa Cruz não gosta ver Dudu concorrendo ao cargo de fazendeiro

Tico Santa Cruz não gostou da escolha da Equipe Coelho por Dudu Pelizzari para concorrer a uma das vagas de Fazendeira da Semana. Na madrugada desta sexta-feira (8), ele foi falar com Nany People.

“Não quero mais falar sobre esse assunto, mas acho que vocês tinham que favorecer a escolha do público para saber o que ele [Dudu] fez foi certo ou errado”, disse o roqueiro.

“Nós tínhamos de escolher alguém para disputar uma prova. Ele é nosso único homem da equipe”, explicou Nany. Tico retrucou: “Tudo bem, mas ninguém sabe como será a prova.”