terça-feira, outubro 12, 2010

A Fazenda 3: Tico se vinga de Mallandro e come bolo antes do parabéns

Tico se vinga de Mallandro e come pedaço de bolo antes do parabéns

Tico Santa Cruz se vingou de Sérgio Mallandro e comeu um pedaço do bolo feito para o aniversário do comediante. Há alguns dias, Tico fez aniversário e os peões também prepararam um bolo para ele. Sem saber que o bolo era do músico, Mallandro comeu um pedaço antes do parabéns.

Após a vingança, feita na frente do aniversariante, Tico disse que era tudo na camaradagem e que só estava comendo o bolo de Mallandro para garantir "que ele não estivesse envenenado". Mallandro aprovou a brincadeira.

Fonte: A Fazenda por Uol

Tico come o bolo e se vinga de Mallandro

No dia do aniversário de Tico, Mallandro roubou um pedaço do bolo de aniversário preparado para o músico e usou bombons para completar a parte que ele comeu.

Nesta terça-feira (12), é Mallandro quem comemora mais um ano de vida e foi a vez da vingança de Tico. O bolo do humorista ficou pronto e o cantor, na frente de todos, inclusive de Mallandro, começou a cortar um pedaço.

Viola aproveitou e sugeriu: "hoje é aniversário do Sérgio Mallandro. Completa aí com banana". Tico respondeu em tom de brincadeira: "aniversário do Sérgio Mallandro? Pô, não sabia. Mas eu vou botar um bombom e ninguém vai perceber. Não conta para ele".

Mallandro deu risada e levou na esportiva: "aqui na 'Fazenda' a vingança vem a cavalo".

Fonte: A Fazenda por Terra

A Fazenda 3: Mulheres da eq. Coelho focam votos em Tico Santa Cruz

Enquanto preparam o almoço na manhã desta terça-feira (12), Mulher Melancia, Ana Carolina Dias e Nany People começam a falar de votos. A dançarina pergunta para a transexual: “Quando nós vamos falar com o Dudu sobre nosso voto?”

Nany mal diz que quer combinar um papo com o ator na casa da árvore, e Melancia deixa claro que elas nem precisam combinar nada: “Está bem claro em quem queremos votar, não é?”

“Sabe quando ele falou que não tem energia sexual aqui dentro? Agora quer dar uma de santinho, ficar longe de nós. Estou com ele entalado na garganta”, comenta Nany People. “Agora ele está com medo de se ferrar com a mulher dele”, respondeu a dançarina.