quarta-feira, outubro 13, 2010

A Fazenda 3: Luiza, Tico e Sérgio Abreu torcem pela volta de Geisy Arruda

Luiza, Sérgio Abreu e Tico Santa Cruz voltaram a falar mal de Dudu Pelizzari. Para Sérgio Abreu, o ator está se quimando sozinho ao fazer várias m... durante as tarefas matinais. "Ele não sabe tirar o leite, não recolheu o lixo e deixou a corda do feno no chão. O caseiro cansou de falar que isso é perigoso para os bichos".

Mesmo assim, Tico Santa Cruz acha que Dudu volta da Roça porque as pessoas querem confusão. Já Luiza acha que o ator sai. Os três, no entanto, acreditam que Geisy Arruda se salve da Roça.

Sobraram críticas para outros peões. Para eles, Ana Carolina é muito influenciável e Sérgio Mallandro é manipulador. Os três acreditam ainda que o próximo alvo da equipe Ovelha será Carlos Carrasco. Luiza discordou e disse que as meninas adoram o maquiador, mas Tico manteve a opinião. "Não tem mais essa não, Luiza. Eles não vão poupar ninguém".

A Fazenda 3: Tico e Sérgio Abreu reclamam dos outros peões

Ao que parece a 'panela' de "A Fazenda 3" está formada. De um lado equipe Ovelha, com pouca participação de Carlos Carrasco, e do outro, os outros confinados.

"Daqui a pouco ninguém vai mais cozinhar para ninguém. Não achei que o clima fosse ficar grotesco", afirmou Tico. "Tem gente que acha que ficar na fazenda é a última oportunidade na vida. Existem grupos que só estão unidos, pois querem ir para segunda fase. Não tem conceito", declarou Sérgio Abreu.

Fonte: A Fazenda por Uol 

Sérgio Abreu sobre Dudu: "ele não consegue fazer nenhuma atividade"

Na tarde desta quarta-feira (13), depois de um passeio pela Fazenda, Sérgio Abreu fez críticas à Dudu Pelizzari na cozinha de reality show.

Depois de perceber que Dudu tinha esquecido de guardar os barbantes conforme foi recomendado em sua tarefa matinal, o fazendeiro da semana ficou inconformado. "Impressionante! Ele não consegue fazer nenhuma atividade completa", disse Sérgio Abreu.

Luiza, que escutava a conversa, afirmou ainda que o ator sabia que deveria recolher os barbantes, porque já tinha chamado atenção da apresentadora para isso.

O fazendeiro chamou o ator de "criança" e "babaca".

Fonte: A Fazenda por Terra

A Fazenda 3: Peões reclamam das cobranças de Tico, Luiza e Sérgio Abreu

Após a definição da segunda Roça, o clima em "A Fazenda 3" voltou a ficar pesado. "Eles (equipe Ovelha) querem mandar em tudo", declarou Mallandro.  Viola concordou com o colega e afirmou: "A cobrança é válida, desde que saibam cobrar. Daqui a pouco eles vão querer mandar no Britto, ensiná-lo como apresentar o programa."

“Eu entrei aqui por causa da minha história de vida e não porque sabia cuidar de fazenda. Estamos aprendendo”, declarou o humorista. Nany aconselhou Dudu a ficar calmo e não responder as provocações de Tico, Luiza e Sérgio Abreu.

Fazenda 3: Tico diz que Janaína não voltará da Roça

Na madrugada desta quarta-feira (13), Sergio Abreu, Tico Santa Cruz e Geisy Arruda conversaram sobre a votação antes de a empresária ir para a Casa da Roça.

Geisy falou que foi uma injustiça as equipes Avestruz e Coelho terem se juntado para votar nela: "falaram que não foi combinação. Até parece. Foi um sonho coletivo então".

Sergio Abreu consolou sua colega de grupo e disse para ela não se irritar, porque o Brasil está vendo. Tico Santa Cruz já foi mais radical e declarou: "o único problema é que a Janaína é tão sem graça que não tem como ela voltar da Roça".

Fonte: A Fazenda por Terra

A Fazenda 3: Dudu diz que se voltar Tico não vai mais ter paz de espírito

Logo depois da votação desta terça-feira, que mandou Dudu Pelizzari e Geisy Arruda para a Roça, juntamente com Janaina Jacobina, Dudu aproveita o tempo que tem antes de ir para a "Casa da Roça", para conversar com alguns companheiros.

Dudu fala que Tico Santa Cruz é um idiota e que ele julgou o ator sem saber quem ele realmente é. "Eu quero muito voltar. E só quero voltar pra tirar ele do jogo. Posso até não ganhar, mas quero estar aqui pra ver ele sair", desabafa Dudu.

Sergio Mallandro diz que o jogo já virou uma questão pessoal entre os dois. Viola e Daniel Bueno, que também participam da conversa, dizem que se Tico queria tanto tirar o Dudu, ele deveria propor aos outros peões que mandassem ele mesmo para a roça com o ator.

Fonte: A Fazenda por Uol

Dudu promete vingança a Tico se voltar da Roça

Dudu conversou com Mallandro, Viola e Daniel enquanto esperava para se mudar para a Casa da Roça, na madrugada desta quarta-feira (13).

O ator disse que ganhar o jogo é relativo e ele só quer voltar da Roça para mostrar que não está errado ao Tico Santa Cruz: "se eu voltar não vai ter paz de espírito e eu vou tirar ele". O ator disse que o acusaram de não trabalhar, mas ele afirmou que ajudou muito nas tarefas diárias.

Revoltado, Dudu ainda diz que Geisy encenou sua tristeza para o público: "isso é drama e o Brasil gosta de drama".

Fonte: A Fazenda por Terra