domingo, outubro 17, 2010

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz pede para Daniel indicar Dudu para Roça

Enquanto Tico, Luiza e Sérgio Abreu curtiam a piscina, Daniel, o Fazendeiro da Semana, se juntou ao trio. O músico aproveitou para falar sobre a terceira Roça.

- A briga foi entre o Dudu e eu. Se você indicar ele, a gente indica o Sérgio Abreu para Roça e eu perco o Desafio Semanal para ir também. Isso será uma condição de justiça, pois o público vai decidir quem fica, declarou Tico

- Acho interessante ir o Dudu e você, afirmou Daniel

- Faz isso Daniel. Coloca o Dudu e vou eu e o Sérgio Abreu para Roça também. Saio de cabeça erguida. Não tenho medo. A Luiza e o Carrasco não tem nada a ver com a briga, declarou Tico

A musa dos games concordou com o colega de equipe e afirmou que a casa não vai ficar bem se a história dos dois (Dudu e Tico) não for resolvida.

"Eu concordo em ir o Dudu e você para Roça. Vou falar com o meu grupo”, afirmou o fazendeiro.

A Fazenda 3: Dudu diz que quer se vingar de Tico Santa Cruz

Enquanto tomava café da manhã neste domingo (17), Dudu reclamou para Nany que continua sendo julgado por Tico Santa Cruz. "Será que eu vou ter uma chance para me vingar dele?", questionou o ator. 'Mamis' afirmou que Dudu já teve sua chance, que foi voltar da Roça, e aconselhou ele a ficar calmo.

A transexual disse que o rumo do jogo mudou. "A história é outra. Ele (Tico) está jogando sozinho."

O fazendeiro Daniel interrompeu o papo dos peões e avisou Luiza que não choveu na fazenda, como ela pensava, portanto ela deveria regar a horta. Dudu ouviu o aviso e ironizou para Nany: "Ah, ela também erra né?"

A Fazenda 3: Daniel Bueno revela que pode mandar Tico para a Roça

O fazendeiro Daniel Bueno disse, na noite deste sábado (16), que pode votar em Tico Santa Cruz para a próxima Roça. A afirmação aconteceu em um jogo da verdade entre todos os peões.

Cada um tem de girar uma roda com uma seta, que apontará para quem terá de responder uma pergunta. Quando Sérgio Mallandro girou e o escolhido foi o modelo.

O comediante não aliviou: “Independente de grupos, quem você mandaria para a Roça agora?”

Daniel deu uma enrolada, mas acabou revelando que quer ver qual o julgamento do público com relação a briga do roqueiro com Dudu Pelizzari (que se salvou na última Roça).