terça-feira, outubro 19, 2010

Phil fez cirurgia

No último final de semana nosso querido guitarrista, Philippe, levou um susto.
Com muita dor ele foi levado ao hospital e onde passou por uma cirurgia para a retirada do apêndice.

Phil, passa bem e já está em casa.A retirada dos pontos será na próxima terça-feira. No Twitter o guitarrista agradece pela força e disse que em breve "teremos muitos pulos no palco e músicas novas com muito peso."

Melhoras garotão!

Phil está sempre no Twitter, quem quiser mandar algum recado pra ele envie para @Phil_detonautas

A Fazenda 3: Melancia sobre voz de S. Abreu: "melhor que a do Tico"

Enquanto almoçavam na cozinha nesta terça-feira (19), os peões conversaram sobre o talento de Sérgio Abreu como cantor e compositor. Melancia é a primeira a elogiar: "a voz dele é melhor do que a do Tico".

Daniel e Nany concordaram com a dançarina e Dudu concluiu: "só não comentei isso antes para não parecer perseguição".

Fonte: A Fazenda por Terra

Peões comentam que Sergio Abreu canta melhor do que Tico
Talento do ator é o grande assunto na hora do almoço

Com a chegada do violão, que vai ficar com os peões durante 24 horas, alguns talentos estão se revelando. Na tarde desta terça-feira (19), Carrasco mostrou que tem alguma intimidade com o instrumento. Mas a sensação mesmo foi Sergio Abreu. Além de cantar bem, o ator apresentou composições suas para o grupo.

Os peões ficaram impressionados com a performance do rapaz, que virou o assunto na mesa do almoço.

Melancia disse que achou que Sergio Abreu canta melhor do que Tico Santa Cruz - que é, oficialmente, o músico da casa. Dudu Pelizzari concordou, mas disse que preferiu não fazer nenhum comentário a respeito para não parecer perseguição.

Fonte: A Fazenda por R7

A Fazenda 3: Monique Evans concorda com Tico

A Fazenda 3 continua repercutindo vários comentários no Twitter. Monique Evans, a primeira eliminada do reality show, postou: "incrível como o Tico pensou como eu! Pensou que era melhor não ficar no meio desse povo! Povo nojentooooo! Ainda não tão vendo nisso?" A ex-apresentadora da RedeTV! perdeu a segunda etapa do Desafio Semanal propositalmente para ir para Roça, assim como o músico fez.

Solange Gomes, que também tem acompanhado a atração da Record, elogiou no microblog a beleza do modelo Daniel Bueno: "onde contrato alguém como o Dani para fazer uma limpezinha aqui em casa?"

A Fazenda 3: Com violão, peões cantam Capital Inicial e Legião Urbana

Os peões tentam relaxar como podem antes da Roça desta terça-feira (19). O Violão, recebido na madrugada, é o principal amigo da Equipe Coelho.

Tico e Sergio Abreu não têm muita habilidade, mas são os responsáveis pelo som. Eles lembraram a canção Primeiros Erros, do músico Kiko Zambianchi, famosa na gravação da banda Capital Inicial.

Após algumas tentativas, eles acertaram as notas da música e cantaram até o fim. Em seguida, lembraram de Legião Urbana.

Mallandro chegou e pediu para tocarem Vento no Litoral. Ele contou que essa música sempre “resolvia” os problemas com uma ex-namorada.

 - Era só colocar Vento no Litoral que tudo ficava bom de novo.

Luiza também simpatiza com Legião Urbana. Ela lembrou de um DVD do grupo, onde o vocalista Renato Russo dizia que só era preciso saber três acordes para tocar 50 músicas do grupo.

A cantoria segue solta, mas não por muito tempo. O violão ficará com os peões por apenas 24 horas.

A Fazenda 3: Carrasco, Tico e Luiza conversam sobre a felicidade

Papo rola solto entre peões da Equipe Ovelha

Conversa leve entre Carrasco, Tico e Luiza na tarde desta terça-feira (19). Mesmo preocupados com a Roça, os amigos conversaram sobre um tema alegre.

Para Luiza, não existe felicidade sem sofrimento. Até quando ela está triste ou quando chora, a peoa disse que o sentimento feliz fica dentro dela. Tico também deu sua opinião.

 - A felicidade você só vê no extrato. Quando você vê o quanto sorriu e o quanto chorou. Mas tem gente que vive fudido e fica comprando felicidade em cápsula.

Carrasco continuou o papo dizendo que conhece muitas pessoas nesta situação, que são dependentes de remédios antidepressivos. Durante a conversa, os peões não citaram nada sobre a temida Roça que enfrentarão na noite de hoje.

Veja trajetória de Tico Santa Cruz antes da Fazenda

.
Tico Santa Cruz ficou conhecido no Brasil com a banda Detonautas Roque Clube, no começo dos anos 2000. Os músicos se conheceram e montaram a grupo por meio da internet e emplacaram sucessos como Outro Lugar, Olhos Certos e Quando o Sol se For, entre outros.

A morte do guitarrista Rodrigo Netto, em 2006, foi um baque para os músicos; ele levou um tiro durante um assalto no Rio de Janeiro. O trabalho mais recente da banda foi o disco Acústico, lançado no final de 2009.

A morte do guitarrista Felipe Neto, em 2006, foi um baque para os músicos; ele levou um tiro durante um assalto no Rio de Janeiro. O trabalho mais recente da banda foi o disco Acústico, lançado no final de 2009.

Uma das polêmicas que marcaram a passagem de Tico Santa Cruz pelo Raimundos foi a briga com Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. Tico não gostou da crítica feita pelo cantor e disse que fazia questão de dar um "abraço" nele quando eles se encontrassem pela estrada.

Tico Santa Cruz aceitou participar do reality show A Fazenda 3. Na casa, o cantor marcou sua participação, até o momento, por duas discussões, uma com Sérgio Malandro e uma mais forte com Dudu Pellizari. Tico perdeu o desafio desta semana e pode ser o terceiro eliminado de A Fazenda, na Roça desta quinta-feira (21).


Ps¹: o portal publicou o nome como Felipe Neto, eu corrigi pra postar aqui, afinal Felipe Neto é outra pessoa e nada tem a ver com o Detonautas.
Ps²: valeu a dica Mariah do @FaDetonautas

A Fazenda 3: Tico e Luiza deixam de ajudar Sergio Abreu

Peões abandonam o amigo na hora de cuidar dos cavalos

Parece que os integrantes da equipe Ovelha não quiseram acordar cedo hoje. Luiza e Tico Santa Cruz, que costumam auxiliar o colega Sergio Abreu na tarefa, abandonaram o amigo na manhã desta terça-feira (19).

Quem foi ajudar o peão com suas tarefas matinais foi o modelo Daniel Bueno, o Fazendeiro da Semana. Eles cuidaram dos cavalos e levaram até os animais até o pasto.

Talvez Tico e Luiza estejam poupando-se para de noite, hoje é dia de formação da Roça e o músico já está na berlinda.


A Fazenda 3: Tico reclama das piadas de Mallandro: "estou a ponto de explodir"

Tico Santa Cruz disse na madrugada desta terça-feira (19) que não aguenta mais as brincadeiras de Sérgio Mallandro: "estou a ponto de explodir. Ele conta piada o dia inteiro. É piadinha o tempo todo".

Carlos Carrasco e Sérgio Abreu concordaram com o músico e o maquiador aproveitou para comentar: "é a casa dos desesperados literalmente".

A Fazenda 3: peões ganham violão e curtem serenata

Após realizarem a atividade do talk show, na noite desta segunda-feira (18), os peões ganharam um violão como prêmio surpresa. Apesar de Tico Santa Cruz ser o músico da casa, Sérgio Abreu também mostrou seu talento.

Enquanto curtiam a música, os integrantes do grupo Ovelha discutiram sobre as brigas entre as equipes. Luiza ficou em dúvida se realmente cumpriu seu papel ou errou com os colegas de confinamento. Tico elogiou a atriz e disse que ela fez muitas coisas importantes no reality show.

Fonte: A Fazenda por Terra

Serenata na madrugada dos peões
Tico e Sergio Abreu lideram a cantoria

Após realizarem o talk show, na noite de segunda-feira (18), os peões ganharam um prêmio surpresa. Ao abrirem a despensa, encontraram um violão. Apesar de Tico Santa Cruz ser o músico da casa, Sergio Abreu também mostrou seu talento ao tocar o violão.

Enquanto curtiam a música, os Ovelhas discutiam sobre as brigas entre as equipes. Luiza ficou em dúvida se realmente fez o seu papel direito ou errou com os colegas de confinamento. Tico elogiou a atriz e disse que ela fez muitas coisas importantes no reality show.

A Roça está chegando e parece que os peões estão cada vez mais preocupados com a votação.

Fonte: A Fazenda por R7

A Fazenda 3: Enquanto uns trabalham outros ainda dormem na fazenda

Tico Santa Cruz precisou ser acordado por Carlos Carrasco nesta terça-feira (19), pois o músico não ouviu o sinal para cuidar das ovelhas. Mesmo com preguiça, o roqueiro levantou rápido e limpou toda área dos animais.

Sérgio Abreu e Daniel também pegaram no pesado. Nany, Carrasco, Mallandro, Janaina, Ana Carolina e Luiza seguem com suas atividades. Já Piu-Piu e Dudu voltaram para cama. Viola e Melancia ainda não acordaram.


Tico trabalha duro em dia de formação de Roça
O músico está desde cedo concentrado em suas funções

Tico Santa Cruz também está se saindo um peão muito dedicado. Na manhã desta terça - feira (20), junto com Sergio Abreu, o peão trabalhou pesado na limpeza dos celeiros.

O peão, muito concentrado, cuidou de todas as suas atribuições com capricho. A roça de verdade, Tico encarou sem problemas. Vamos ver como será para o músico enfrentar a Roça logo mais. 

A Fazenda 3: Dudu diz para Carol que pensa em pedir desculpas para Tico

 Dudu Pelizzari está achando sua situação com Tico Santa Cruz tão insuportável que pensa em pedir desculpas ao roqueiro mesmo achando que não foi ele que errou no caso da discussão acalorada entre eles.

“Acho que mesmo achando que ele que começou aquela situação toda, talvez pedindo desculpas ele pare de me tratar tão mal”, confessa Dudu para Ana Carolina Dias na madrugada desta terça-feira (19).

“Eu não peço desculpas quando acho que o outro está errado. Acho melhor você deitar na sua cama. Esfriar a cabeça, ver as fotos da sua família, rezar e pensar bastante antes de fazer isso. Amanhã é um novo dia”, aconselhou a atriz.

Carol encontra com Sérgio Mallandro e conta o plano de Dudu. O comediante vai até Piu-Piu e Daniel Bueno e fala o que ouviu da atriz. "Talvez ele quer ser amigo do Tico e quer acabar com tudo isso", diz a assistente de palco. "Ou é porque ele acha que vai para a Roça", insinua Mallandro.

Mulher Melancia escuta a conversa e dispara: "O Dudu é maluco. Isso só vai piorar as coisas."

Fonte: A Fazenda por Uol

Nany convence Dudu a não pedir desculpas a Tico
Humorista não se conformou com a ideia do ator procurar a equipe Ovelha

A madrugada desta terça-feira (19) está bem agitada em A Fazenda. Dudu Pelizzari está querendo pedir desculpas para Tico Santa Cruz por causa da briga que tiveram e foi desaconselhado a fazer isso por Melancia e Carol, suas colegas da Equipe Coelho.

Tudo começou porque Tico convidou o ator para cantar uma música e Dudu respondeu que não queria cantar em rede nacional. Quem teve que realmente convencer o peão a não tomar esta atitude foi Nany People.
- Se você carrega culpa, faça isso e vá para a Roça com eles.

O ator sentiu a pressão e recuou.
- Eu não sinto culpa. Só acho que se eu pedir desculpas, vai aliviar o clima na casa.

A transexual foi bem firme com Dudu.
- Vai chegar uma hora que você vai crescer por bem ou por mal. Eu vou me sentir traída se você fizer isso, porque eu comprei tua briga e fiquei torcendo para você voltar da Roça.

O jovem deu um abraço na mãe do grupo e falou.
- Você é a única pessoa que eu não quero magoar aqui dentro.

Fonte: A Fazenda por R7

A Fazenda 3: Peões se empolgam com violão e varam a madrugada cantando MPB e rock

O novo violão está rendendo. Após os peões jantarem já na madrugada desta terça-feira, grande parte deles se reuniu na sala para cantar sem parar sucessos da MPB e do rock nacional.

Sergio Abreu surpreendeu a todos quando assumiu o instrumento, que na maior parte do tempo fica com Tico Santa Cruz. O ator tocou e cantou muito bem. “Além de lindo ainda toca violão. Eu vou te pegar, Serginho!”, brincou Nany People.

Os únicos que não participam são Dudu Pelizzari e Piu-Piu. Enquanto o ator lê na varanda da sede, a assistente de palco foi para a rede ao lado da piscina pensar na vida.

Ana Carolina Dias chega perto de Dudu. Ele confessa que gostaria de estar na sala cantando, mas que se sente incomodado com Tico. "É difícil não ouvir coisas que me trazem tantas boas recordações vindas de alguém que só te faz mal", desabafou o ator.

A Fazenda 3: Luiza e Tico admitem que estão pegando muito pesado no jogo

A consciência de Luiza Gottschalk começou a pesar. Junto com Tico Santa Cruz e Sergio Abreu na sala, a musa dos gamers confessa que está cansada do clima ruim com os outros peões. “Sabe, eu acho que a gente talvez tenha pegado muito pesado. Eu achei que eu era legal, mas sou chata”, desabafou Luiza.

“Não acho que você seja chata. Você tem posição e isso incomoda as pessoas”, argumentou Tico.

Porém, o próprio roqueiro fez um tipo de mea culpa: “É, de fato eu peguei pesado com o moleque [Dudu Pelizzari]. Mas foi ele que começou tudo isso e nós estamos pagando pela m... que ele fez. Mas não vou levar isso lá pra fora. Talvez o encontre lá e vire amigo dele. Acho até legal que isso aconteça.”

A Fazenda 3: Tico diz que vive um filme de terror

Tico Santa Cruz conversou na noite desta segunda-feira (18) com Luiza e Sergio Abreu. O músico disse que se sente em um verdadeiro filme de terror.

Ele comparou A Fazenda com a Casa do Lago do filme Sexta-Feira 13. Era como se o personagem principal do longa, Jason, sumisse com um confinado a cada semana.

Sergio Abreu e Luiza se divertiram muito com a analogia feita por Tico e acabaram concordando totalmente com o músico.

Confira o vídeo!

A Fazenda 3: Peões ganham violão por ter cumprido atividade da noite

Chegou o prêmio dos peões por terem cumprido a atividade desta segunda-feira (18)! Alguns peões achavam que seria um jantar, outros até arriscavam que seria um carro, mas na verdade era um violão.

Tico Santa Cruz foi quem mais gostou da surpresa. Ele logo pegou o instrumento e começou a afiná-lo. Assim que o cantor conseguiu, toda a equipe Ovelha se reuniu na sala e passou a cantar juntos músicas do Legião Urbana.

Mas o prêmio terá vida curta. Os participantes poderão aproveitar o violão apenas até a Roça desta terça-feira (19).

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Silêncio da equipe Ovelha incomoda os peões

Na noite deste último domingo (18), os peões da equipe Ovelha resolveram esconder o resultado da segunda etapa do desafio semanal, que colocou Tico Santa Cruz na Roça. Os outros peões se mostraram durante a segunda (18), muito incomodados com a atitude do grupo.

Pouco antes da prova, Sérgio Abreu, Tico, Luiza e Carrasco conversavam sobre a melhor estratégia e definiram que seria melhor se o cantor perdesse. A equipe quase se dividiu quando a apresentadora e o maquiador discordaram da ideia, mas logo depois do desafio tudo parece ter voltado ao normal.

A união do grupo Ovelha deixou Daniel insatisfeito e o fazendeiro da semana voltou a cogitar a possibilidade de colocar três integrantes da mesma equipe na Roça.