quarta-feira, outubro 20, 2010

A Fazenda 3: Dudu admite que Tico tem bons argumentos

Dudu Pelizzari parece que está querendo mesmo acabar com o clima tenso entre ele e Tico Santa Cruz. Em uma conversa com Daniel e Sérgio Mallandro, o peão admitiu que o roqueiro tem bons argumentos e que sabe falar bem.

No começo da noite desta quinta-feira (20), Dudu estava relembrando os momentos da briga com o Tico e elogiou o músico falando que ele tem bons argumentos e consegue tirar proveito de todas as situações porque sabe se defender com as palavras.

Mallandro lembrou que Tico pegou pesado com Dudu e só voltou atrás e tentou amenizar as coisas depois que ele voltou da roça na eliminação de Geisy. Daniel apenas concordou com tudo o que estava sendo falado.

Fonte: A Fazenda por Abril

A Fazenda 3: Tico enche a Casa da Roça de fumaça


Nesta manhã de quarta-feira (20) Carrasco saiu correndo para cuidar da vaca, deixando a tarefa de acender o fogão à lenha para Sérgio Abreu.

O ator atendeu ao pedido do maquiador, porém pediu que Tico cuidasse para que o chama não se apagasse, quando foi tratar dos cavalos. O músico acabou se empolgando nessa missão e colocou lenha demais, aumentando a labareda em excesso.

Na tentativa de diminuir a potência do fogo, o peão fechou o canal que dá vazão à fumaça para fora da Casa Roça. Segundo ele, a intenção era diminuir o oxigênio e assim abrandar a chama, porém isso fez com que toda a fumaça ficasse aprisionada dentro da moradia. Quando Dudu estava na casinha, também quase colocou fogo no local.

A Fazenda 3: Tico quebra vidro da Casa da Roça, enquanto corta lenha


Enquanto os peões se refrescavam na piscina nesta tarde de quarta-feira (20), os roceiros conversavam na Casa da Roça e Tico cortava lenha, quando de repente, um pedaço voou e acertou o vidro da Casa  da Roça, quebrando-o.

Sérgio comentou com o peão se eles receberiam punição por causa disso e Tico logo afirmou que não, pois foi um acidente. 

Logo depois, o caseiro Clébis passou na Casa da Roça para instruir o vocalista e, segundo Sérgio Abreu, também quase acertou outro vidro.

Desastrado, não?

Fonte: Babado - Cobertura especial por iG

Tico Santa Cruz quebra vidro da Casa da Roça ao cortar lenha

Tico Santa Cruz causou um pequeno acidente ao cortar lenha na Casa da Roça. Um dos pedaços de tronco voou e acertou o vidro da casa que estava atrás do músico.

Brincando, Sérgio Abreu disse que Tico tomaria uma punição, mas o músico se defendeu afirmando que foi sem querer. "E outra, foram eles que colocaram a lenha nesse local", disse Tico se referindo à produção.

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Tico e Carrasco combinam o que vão responder a Britto Jr.

Na Casa da Roça, o tempo não passa. Tico Santa Cruz, Carlos Carrasco e Sérgio Abreu conversam enquanto esperam para ver quem será eliminado.

Tico, então, lembra que precisa se preparar para responder às perguntas de Britto Jr. e Abreu, que já esteve na roça, conta que uma delas é qual dos dois colegas gostaria que fosse eliminado. Para evitar problemas, ele resolve combinar com Carrasco. “Eu falo que é você e você fala que sou eu, beleza? Aí o problema fica para o Abreu, que vai ter o voto de Minerva”, brinca o roqueiro.

A Fazenda 3: Dudu, Daniel e Mallandro tecem críticas sobre Tico Santa Cruz

Sérgio Mallandro, Daniel Bueno e Dudu Pelizzari tiveram uma longa conversa à beira da piscina e o assunto principal foi Tico Santa Cruz. Dudu afirmou que se esquivou das provocações do músico nos últimos dias porque acha que ele se expressa muito bem. "É difícil rebater os argumentos do Tico, mas agora acabou. Se ele me provocar, vai levar".

Daniel Bueno diz que no começo até entendeu a briga do músico com Dudu, mas depois começou a achar que Tico "começou a mandar demais na baia". Mallandro concordou. "O Tico confundiu o programa com uma cadeia e está fazendo o papel de xerife".

Dudu ainda demonstrou lealdade à equipe Avestruz e disse que vai demorar para se voltar contra o grupo formado por Sérgio Mallandro. Justificou a decisão falando sobre as atitudes da equipe Ovelha nos últimos dias. "Chamaram todo mundo de filho da p... Isso não se faz".

Dudu, Mallandro e Daniel disseram que Carlos Carrasco é o que se salva na equipe Ovelha. Os três também amenizaram para Sérgio Abreu e falaram que apesar de prepotente, ele não faz nada sozinho. "Não é justo que ele saia e o Tico fique", disse Dudu.

A Fazenda 3: "As plantas vão ficar todas viciadas", diz Tico sobre o hábito de fumar de Carrasco

Carrasco, Sérgio Abreu e Tico estavam na área externa da Casa da Roça na tarde desta quarta-feira (20), quando Carrasco disse que iria fumar um cigarro na área designada para isso.

Sérgio Abreu começou a rir, dizendo que deve ser estranho ver um monte de plantas e animais enquanto ele acendia um cigarro cheio de toxinas. "De dia ele rega as plantas e de tarde ele vicia todas", brincou Tico.

O maquiador, que não podia falar - os peões que fumam desligam os microfones e não podem se comunicar enquanto estão nessa área - apenas comentou o assunto ao deixar o local. "Parem de me sacanear", disse, antes de sentar para ler um livro.

A Fazenda 3: Tico diz que sente falta da mulher

Na noite desta terça-feira (19), minutos antes do programa ao vivo, Tico comentou com Sérgio Abreu que sente muita falta da esposa. “Há quase um mês eu não vejo nada da minha mulher. Eu sonho com ela. Cara, ninguém sabe o que é estar aqui. Tenho saudade da minha filha, do meu filho, da minha mulher”, desabafou.

O músico continuou: “É f... não escutar a voz de quem você ama. Mas eu preciso entender que agora eu estou aqui dentro e tenho uma função”. Sérgio tentou compreender o colega: “É verdade, senão vira martírio, desequilibra”.

Virando para uma das câmeras da casa, acreditando que o programa estava ao vivo, Tico falou: “Se a minha tiver vendo, te amo, meu amor, estou ficando louco aqui, vou sair daqui direto para o hospício”, disse, dando tchauzinho.

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz diz, "Sou é ditador"

Nesta quarta (20), o roceiro Tico Santa Cruz começou a pensar em vingança no caso de voltar da Roça de A Fazenda 3.

O cantor disse que se ganhar a prova do fazendeiro, vai deixar as tarefas mais difíceis com Mallandro e Dudu.
"Comigo não tem democracia, não. Eu sou é ditador", garantiu Tico.

Fonte: A Fazenda por Terra

"Comigo não tem democracia, não. Eu sou é ditador", diz Tico Santa Cruz

O roceiro Tico Santa Cruz já faz planos para se vingar de alguns peões caso volte da Roça nesta quinta-feira (21). O músico garantiu que, caso ganhe a prova de Fazendeiro da Semana, irá deixar as tarefas mais difíceis para Sérgio Mallandro e Dudu Pelizzari.

"Comigo não tem democracia, não. Eu sou é ditador. Se eu virar fazendeiro, vou dizer: Mallandro fica com a vaca, Dudu com a horta".

Carrasco e Sérgio Abreu já haviam falado que a maioria dos peões não gosta de trabalhar e que muitos querem ficar com as tarefas mais fáceis, como cuidar das galinhas e dos avestruzes.

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Tico machuca o braço cortando lenha

Na tarde desta quarta (20), Tico Santa Cruz, que está Roça, exagerou na força ao cortar lenha e sentiu fortes dores no braço.

O cantor também disse estar sentindo dormência nos dedos. Quem o ajudou foi Sérgio Abreu, que usou uma panela para colocar gelo no amigo.

Desde ontem Carlos Carrasco, Sérgio Abreu e Tico estão confinados na Casa da Roça.

Fonte: A Fazenda por Terra


Tico sente dores no braço

Nesta tarde de quarta-feira (20), Tico reclamou de dores no braço: “Agora f..., estou sentindo a ponta do meu dedo dormente!”. O roceiro Sérgio Abreu aconselhou o vocalista a fazer repouso e compressas com gelo.

Logo em seguida, Sérgio entrou para a Casa da Roça e disse que iria lavar a louça, quando Tico gritou, em tom de brincadeira, para o roceiro: “Sistemático!”.

Os peões estão se entendendo muito bem no novo lar!
Fonte: Babado - Cobertura especial por iG

Tico Santa Cruz machuca o braço ao cortar lenha


Na Casa da Roça, Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco têm de trabalhar duro. Sozinhos, os homens têm de cozinhar e, para isso, cortar lenha para acender o fogão.

Só que, na hora de cortar a madeira, Tico acabou exagerando e machucando o braço. Depois da atividade, o músico começou a sentir muita dor no braço e dormência nos dedos.

O peão pediu ajuda de Abreu para usar uma panela para colocar gelo no braço. “Agora você sossega e fica sem fazer nada”, aconselha o ator.

Fonte: A Fazenda por Abril

A Fazenda 3: Carrasco, Abreu e Tico falam sobre divisão de tarefas

Cantor diz que daria as tarefas mais difíceis para Mallandro e Dudu 

Durante conversa na tarde de hoje (20), os peões Tico Santa Cruz, Carlos Carrasco e Sergio Abreu comentaram sobre as tarefas diárias que são obrigados a fazer todas as manhãs.

Tico comentou que, caso volte da Roça e ganhe a prova do Fazendeiro, irá deixar as atividades mais difíceis com Sergio Mallandro e Dudu Pelizzari.

- Comigo não tem democracia, não. Eu sou é ditador. Se eu virar Fazendeiro, no dia da divisão das tarefas, eu vou dizer: Mallandro fica com a vaca, Dudu com a horta...

Na opinião dos Roceiros, cuidar do burro e dos avestruzes, por exemplo, são tarefas extremamente fáceis. "Cuidar dos avestruzes leva no máximo 5 minutos. Você entra lá, alimenta os bichos e pronto", comentou Abreu.

A Fazenda 3: Roceiros constroem minhocário

Peões tiveram ajuda de zootecnista Fernanda 

Os roceiros Tico, Sergio Abreu e Carrasco receberam uma atividade divertida para a tarde desta quarta-feira (20). Eles foram responsáveis pela montagem do minhocário da fazenda.

Acompanhados pela zootecnista Fernanda, eles gostaram de realizar a atividade. Os roceiros receberam a caixa e tiveram que preparar as camadas de terra e jogar as minhocas. Durante a atividade, aprenderam também um pouco sobre a forma de reprodução do animal.

A ideia é que o minhocário sirva para adubar a horta da própria fazenda. Após colocarem a caixa dentro de uma casinha, para protegê-la do sol, o trio ficou responsável por informar os peões e dar instruções sobre como cuidar da novidade.

A Fazenda 3: Dudu diz que não vai mais abaixar a cabeça caso Tico retorne da Roça

Na piscina ao lado da colega Ana Carolina Dias, Dudu falou que não vai mais abaixar a cabeça para Tico Santa Cruz, caso o peão volte da Roça. "A primeira que ele der, eu vou para cima. Ele vai sentir na pele".

Ana Carolina Dias, que demonstra irritação desde a formação da Roça quando recebeu muitas críticas da equipe Ovelha, disse que Luiza fica olhando de cara feia para ela. "Mas eu não finjo que não vejo, eu olho de volta e também encaro".

Ainda irritada, a atriz sugeriu que alguém quebrou o chuveirinho do banheiro de propósito. "Aquilo é muito resistente, tenho um em casa". Dudu disse que não ia acusar ninguém, já que não viu o que aconteceu.

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Tico e Sergio Abreu cantam para diminuir a tensão da Roça

Apesar da tudo, roceiros parecem confiantes

"Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente", diz a letra da canção da Legião Urbana que os dois roceiros cantaram na manhã desta quarta-feira (20).

Tudo a ver com o momento que Sergio Abreu e Tico Santa Cruz estão enfrentando, na Casa da Roça. O cantor pela primeira e o ator, pela segunda vez. Pelo visto os dois não esmoreceram. Continuam cumprindo suas funções, parecem confiantes e até fazem planos para a próxima Roça.

Dizem que "quem canta os males espanta". Será que a cantoria espantará a eliminação dos dois ovelhas?


A Fazenda 3: Tico cria polêmica na sede

O cantor ofende os peões antes de ir para a Casa da Roça

Tico Santa Cruz gerou uma grande polêmica antes de se dirigir à Casa da Roça, na madrugada desta quarta-feira (20).O cantor ameaçou comer tudo da despensa, para que os outros confinados não pudessem ter alimentos suficientes para o resto da semana.

Carol Dias retrucou as provocações do cantor, e ele resolveu ofender todos os participantes das Equipes Coelho e Avestruz. Andressa Soares e Nany People ficaram indignadas e se reuniram com os outros peões para criticar as atitudes dos Ovelhas.

Depois de todos os desabafos, Mallandro acabou tirando um sarro da situação, lembrando dos barulhos engraçados que os participantes faziam durante a votação.Dudu ainda disse que Tico precisava tomar remédios controlados para se acalmar.


A Fazenda 3: Peões acham que Tico não volta da Roça

O clima ficou ruim para Tico Santa Cruz, a ponto de os peões apostarem que o músico não volta da Roça.

Nany People e Dudu Pelizzari detonaram Tico na madrugada desta quarta-feira (20). Os dois criticaram as atitudes do cantor, dizendo que o público estava vendo o que aconteceu no reality show. Dudu disse que nem os fãs do músico deviam estar contentes com Tico. Confira o vídeo:



Vem cá, quem é mesmo esse tal de Dudu??? Não sei quantas vezes ele nos citou contra o Tico!!! Fala sério...

A Fazenda 3: Tico afirma que estar na Roça lhe faz muito bem

Os roceiros estão aproveitando a diária na Casa da Roça. Nesta manhã (20), Sergio Abreu, Tico e Carrasco tomaram sol e se refrescaram com água do poço.

O músico afirmou que a paz da Roça está lhe fazendo muito bem. "Só de não ouvir aquelas besteiras, já está ótimo." Sérgio Abreu espera que Carlos Carrasco volte da Roça e pegue o fazendeiro. “Será os malandrinhos contra os malandretis”, ironizou o ator.

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz afirma: "rezem para eu não voltar"

Tico Santa Cruz está na Roça, mas já planeja o futuro. Em conversa com Sérgio Abreu na manhã desta quarta-feira (20), o músico afirmou que pretende colocar o grupo Avestruz contra os Coelhos.

"Se eu voltar, vou direto para guerra. Já pensei em uma estratégia para acabar com a equipe Avestruz. Indico a Janaína para Roça, aí os avestruzes terão que votar em Ana Carolina, para salvar a jornalista." O ator concordou e comentou que eles não podem perder o Desafio Semanal. Depois sozinho, Tico disse: "rezem para eu não voltar".

Crítica: Resumo do resumo da "Fazenda" expõe burradas, gritinhos e "papel de homem"

Enquanto o “BBB” faz edições temáticas, contando histórias e criando enredos a partir de situações ocorridas em diferentes momentos do reality show, “A Fazenda” opta quase sempre por apresentar os fatos de forma cronológica, sem agrupá-los. Isso deixa o programa com uma aparência mais “natural”, mas menos dinâmica, que o seu rival.

Veja o programa de terça-feira, décimo-quinto dia do confinamento. Divididos desde o início em três grupos, os participantes estabeleceram um conflito de dois deles contra um. Isso resultou na indicação de três membros do mesmo grupo (Tico Santa Cruz, Sergio Abreu e Carlos Carrasco) para a roça.

Haveria inúmeras possibilidades para a edição explorar este conflito, ajudando ou “sugerindo”, como faz o BBB, interpretações para os fatos. A opção pelo resumo cronológico talvez seja mais fácil de fazer, mas não é mais “isenta” – alguém sempre escolhe por nós o que vamos ver e deixar de ver à noite no resumo do dia.

Nas frases que selecionei abaixo, apresento um resumo do resumo, ou seja, uma tentativa de explicar o que aconteceu terça-feira na “Fazenda” com base no que mais me chamou a atenção. Veja se é possível entender o que houve:

“Ela está tão perturbada que fala um monte de coisa junto e você não entende”. (Viola, ex-jogador de futebol, sobre Janaína Jacobina, jornalista)

“Você está parecendo a Alcione, velho” (Dudu Pelizzari, ator, vendo Viola fantasiado de biquíni e peruca)

“Hum, gatíssimas” (Britto Jr., apresentador, depois de mostrar Viola, Dudu e Daniel Bueno, modelo, fantasiados de mulher)

“Não tenho esse lado sensual e sexual” (Lizi Benites, modelo, vulgo Piu Piu)

“E o funk, graças a Deus, o pessoal colocou como cultura” (Andressa Soares, dançarina de funk, vulgo Mulher Melancia)

“Eu nem sei se eu sou famoso” (Viola, antes de falar da mãe e chorar)

“Um amigo me disse que minha maior qualidade é conseguir admitir meus erros e pedir desculpas por eles” (Dudu Pelizzari, pensando em se desculpar com Luiza Gottschalk, apresentadora e Sergio Abreu, ator)

“Isso que você está mostrando agora não é papel de homem” (Nany People, drag-queen, para Dudu, sobre o pedido de desculpas)

“De fato, peguei pena do moleque” (Tico Santa Cruz, roqueiro, sobre Dudu)

“Os participantes da ‘Fazenda’ dão trabalho, mas os bichos também. Hoje foram os porquinhos” (Britto Jr.)

“Avisa logo, depois discute quem é o culpado” (Tico, pedindo socorro para o porco que foi pisado por um cavalo)

“O que aconteceu poderia ter acontecido com qualquer pessoa” (Janaína, sobre o acidente com o porco)

“Então assume a burrada que você fez” (Nany People para Janaína, sobre o acidente com o porco)

“Talvez a gente não tenha a inteligência que eles têm. Mas a gente tem força de vontade” (Viola para Janaína e Sergio Abreu)
“Quando chegar no México, ela vai ser recebida de braços abertos” (Tico, sobre os talentos de Ana Carolina Dias como atriz)

“Vou votar na Luiza por questões pessoais mesmo. Ela tem uma oscilância (sic) de humor que não me agrada” (Nany People)

“Meu voto vai para a Carol, minha parceira de cama e edredon” (Carlos Carrasco, maquiador)

“Espero mostrar para o público e trabalhar com a Record porque aqui eu estou sendo eu” (Carol, em sua defesa)

“A Carol dá gritinhos e gritinhos com pernilongos. Além de estar interpretando, ainda tem toda essa frescura” (Luiza)

“Ou o Brasil se acha cego e surdo, ou tem três pessoas que se acham mais inteligentes que o Brasil” (Dudu)

“Nós decidimos mandar os três homens para a roça. Por isso vai o grande Carrasco” (Daniel Bueno)

“Queria lembrar ao Pequeno Notável que ele não foi escolhido para ficar. A Geisy é que foi escolhida para sair” (Tico sobre Dudu)

“Eu mereço ficar tanto quanto meus companheiros de roça” (Carrasco)

Resumo da ópera: Sergio Mallandro não fez nenhum "glu-glu" nem "bilu tetéia" nesta terça-feira.

Fonte: Coluna Maurício Stycer no Uol

Entrem no link e vejam o post com as fotos, faz diferença ;)

A Fazenda 3: Tico diz que se assustou com Nany People: “a híbrida fica mostrando o peito!”

Na Casa da Roça, Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco almoçam e conversam. O roqueiro conta que Nany People mostrou os seios para todo mundo da casa e deixou os colegas assustados.

“Ela colocou o peito para fora e todo mundo ficou vendo! A mulher, não, a híbrida fica mostrando o peito no espelho, fiquei assustado com aquilo!”, conta Tico. Sérgio diz que “não vi nem quero ver”. Já Carrasco diz que conferiu o material e gostou. “Eu olhei para ver como é. Bonito o peito, ficou bem feito. De todas as mulheres de peitos colocados, o dela é o mais bonito. O das outras é meio ‘“capotão”’, opina o maquiador.

Depois, os peões começam a falar sobre os seios das colegas. Os três concordam que não gostam de mulheres com silicone no peito.


Tico faz comentário maldoso sobre sexualidade de Nany

Enquanto almoçavam na Casa da Roça, Tico Santa Cruz, Carrasco e Sérgio Abreu brincaram sobre o tamanho do peito do frango e a conversa deu origem ao silicone de Nany People.

O músico acabou fazendo um comentário maldoso sobre a drag queen para o maquiador: "não acredito que você foi ver o peito da mulher. Quer dizer, mulher não, híbrido". Carrasco disse que os seios da humorista são os mais bonitos da casa e Sérgio ainda comentou que todas as peoas ficaram com inveja de Nany.

Tico continuou criticando: "acho horrível silicone, fica parecendo bola de boliche. Não gosto de mulher que parece de borracha. Se for por autoestima tudo bem, mas por padrão de beleza, não".

Eles continuaram a conversar sobre regime, exercícios físicos e lembraram que Luiza é a única peoa que não fez cirurgia.

Fonte: A Fazenda por Terra

Roceiros comentam sobre os seios das peoas da casa

O papo do almoço na Casa da Roça, nesta quarta-feira (20), foi sobre os seios das peoas de "A Fazenda 3".

“A Nany ficou mostrando os peitos para todo mundo. Deus me livre”, declarou Tico. Carlos Carrasco afirmou que os seios da transexual são lindos. “Muito bem feito. De todos é o mais bonito”, afirmou o maquiador.

“A mulher quando coloca silicone tem que entender que é preciso ter bom caimento. Caso contrário, vira bola de boliche. Eu prefiro seios naturais”, disse o músico. "A Luiza é a única que tem peito natural na casa”, afirmou Sergio Abreu.

Fonte: A Fazenda por Uol

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz cria estratégia de jogo, caso volte da Roça

Tico Santa Cruz acordou pensando na volta da Roça. Em conversa com Sérgio Abreu nesta manhã (20), o músico afirmou que se voltar da Roça pretende desestabilizar a equipe Avestruz.

"Se eu voltar, vou direto para guerra. Já pensei em uma estratégia para acabar com a equipe Avestruz. Indico a Janaina para Roça, aí os avestruzes terão que votar em Ana Carolina, para salvar a jornalista. Nosso objetivo é a Carol." O ator concordou e afirmou que eles não podem perder nenhum Desafio Semanal.

Depois sozinho, Tico disse: "Rezem para eu não voltar."


Tico tem estratégia para mandar Janaína e Carol para a roça

Tico Santa Cruz ainda não sabe qual será o resultado da roça. Mas o roqueiro já está armando um esquema para a próxima votação caso se salve da eliminação. Em conversa com Sérgio Abreu na Casa da Roça, ele expõe seu plano.

“Vai começar a guerra! Já pensei em um negócio aqui que eles vão ter que mudar a estratégia de voto imediatamente. Seguinte: se a gente pega a Fazenda, para reverter os votos deles, vamos ter que meter a Janaína na roça, porque aí eles vão ter que votar no coelho para livrar ela. E a única pessoa que pode livrar ela é a Carol. Eles até podem mandar um da gente, mas vai ser alguém que já foi e voltou”, afirma.

Abreu acha que a estratégia pode dar certo, mas ele afirma que o mais importante é vencer as provas. “A gente não pode é perder o Desafio Semanal”, diz.

Fonte: A Fazenda por Abril

Tico planeja que próxima Roça tenha Janaina e Carol


Tico Santa Cruz está na Roça, mas já planeja o futuro. O músico conversou nesta quarta-feira (20), com Sergio Abreu, seu companheiro de grupo, sobre as próximas estratégias da equipe ovelha.

Na Casa da Roça, o músico revelou que tem interesse em voltar o time Avestruz contra os Coelhos. E, para isso, terão que colocar Janaina na Roça. Tico imagina que para salvá-la os avestruzes irão votar em Carol.

Embora Tico já esteja com os olhos voltados para a próxima semana, a decisão de quem volta para a cidade entre ele, Carrasco e Sergio Abreu acontece amanhã.


Fonte: A Fazenda por R7

A Fazenda 3: Piu-Piu critica Tico: "precisa ter atitude de homem"

Enquanto cumpria as tarefas na manhã desta quarta-feira (20), Piu-Piu criticou a atitude de Tico Santa Cruz: "achei ridículo ele ofender e apontar o dedo na cara da Carol. A Carol não tem ninguém aqui que a defenda. Alguém precisa falar para ele ter atitude de homem".

A ex-Panicat ainda disse que ele xingou todo mundo e depois acusou Dudu de desestruturar o clima da casa. Daniel Bueno concordou com a peoa e afirmou que Carrasco não deveria deixar o jogo.
Lizzi afirma que Tico deveria ter atitude de homem
Enquanto seguiam para suas tarefas nesta manhã (20), Lizzi e Daniel comentaram sobre as atitudes de Tico Santa Cruz.

"Achei ridículo ele ofender e apontar o dedo na cara da Carol. A Carol não tem ninguém aqui que a defenda. Alguém precisa falar para ele ter atitude de homem", declarou a assistente de palco.

Piu-Piu comentou que conhecia o roqueiro antes de entrar na casa e sempre simpatizou com o músico.  "O Tico afirmou que gostaria de ter amizade comigo fora da casa, e também com outras pessoas, mas não citou nome. Mas não concordo com algumas atitudes dele. Saiu da sede xingando todo mundo, mandando as pessoas tomarem no c...Aí, depois ele fala que o Dudu desestruturou o clima da casa?", finalizou Lizzi. O modelo concordou com a peoa e espera que Carrasco volte da Roça.

A Fazenda 3: Tico “se estou equivocado, me tirem do jogo”

Logo após a formação da roça, Britto Jr perguntou a Tico Santa Cruz, Sérgio Abreu e Carlos Carrasco porque eles mereciam ficar na casa. Os três amigos da equipe Ovelha não tinham como justificar a saída de seus colegas, mas deram suas opiniões.

Tico: Eu quero ficar, já se estou equivocado, peço que meus fãs me tirem do jogo. Se estiver agindo com honestidade, que eu fique no jogo.

Sérgio Abreu: Como o Tico disse, não foi o Dudu que ficou, mas a Geisy que foi tirada do jogo. Quero que essa votação seja mais séria.

Carrasco: Eu mereço tanto quanto meus companheiros. Mas quem deve julgar isso é o público.

Fonte: A Fazenda por Abril

A Fazenda 3: Peões justificam por que devem permanecer no reality

 Logo após o final da votação que definiu a "Roça da Semana", Carlos Carrasco, Tico Santa Cruz e Sergio Abreu tiveram trinta segundos para explicar ao público, por que devem permanecer na fazenda.

Tico foi o primeiro, e disse: "Quero ficar,  porque se eu estiver equivocado, as pessoas que preservam a minha imagem lá fora, meus fãs, por favor me tirem do jogo, caso eu esteja certo em tudo que aconteceu, me deixem aqui".

Depois foi a vez de Sergio Abreu. O ator se justificou dizendo: "Quero ficar mais ou menos pelos mesmos motivos do Tico. As pessoas estão vendo, se acharem que eu devo sair, que seja assim".

Por último, Carlos Carrasco falou que merece ficar, porque: "Nós três merecemos igual, mas quem tem que julgar é o povo. Se eu tive atitudes boas ou não, se eu mereço isso, é o povo que está vendo que vai decidir. Mas eu quero ficar".

A partir de hoje, os três roceiros ficarão isolados dos outros participantes até quinta (21), quando um deles vai por o "Pé na Roça".

A Fazenda 3: Tico Santa Cruz está certo em atacar Carol?

Antes da votação de terça (19), Tico Santa Cruz disse aos seus colegas do grupo Ovelha que não suporta Ana Carolina Dias. Para o roqueiro, a moça está atuando na casa e, quando entrou, tentou seduzir todos os homens. Depois, descartou os que não deram bola para ela e está tentando usar a beleza para chegar ao fim do jogo.

Na hora da formação da roça, todo a equipe Ovelha votou em Carol e Tico foi firme. Disse que a moça é uma “ótima atriz” e que faria sucesso nas novelas mexicanas.

Para Dudu, a estratégia do grupo é tentar julgar e desmoralizar Ana Carolina, já que ela seria a mais fraca da equipe Coelho. Já a atriz não soube receber as críticas com serenidade e acabou inventando para os colegas que Tico falou mal de sua família – na verdade foi ela mesma quem falou de seus pais e o roqueiro só tirou sarro da situação.

Fonte: A Fazenda por Abril

O site tem um espaço para comentários, entrem e deixem suas opiniões, vamos defender o Tico contra a falsidade da Carol.

A Fazenda 3: Tico provoca Carol e diz que ela é má atriz

A opinião de Tico Santa Cruz sobre Carol na hora da formação da Roça mexeu com a atriz. O músico acusou a morena de interpretar um personagem, mas disse que era uma atuação muito ruim. A integrante do grupo Coelho se defendeu ao vivo dizendo que não está interpretando no reality, mas pretende trabalhar na Record.

Na cozinha, logo após arrumar as coisas para ir à Casa da Roça, Tico voltou a provocar Carol, dizendo que ela pediu emprego em rede nacional: "fica tranquila que você vai conseguir. Se não for aqui, você viaja para o México que lá está garantido".

A discussão chegou ao extremo, os dois chegaram a falar palavrões e Tico concluiu: "nossa que estresse, parece até que ela está na Roça".

Fonte: A Fazenda por Terra

Tico e Ana Carolina trocam "gentilezas" na noite desta terça-feira

Momentos antes de ir para a “Casa da Roça”, Tico ainda teve tempo de provocar a atriz Ana Carolina Dias. Tico havia justificado seu voto em Carol mais cedo, dizendo que ela estava atuando dentro da casa.

Em sua justificativa de voto, Ana Carolina se defendeu das acusações de Tico dizendo que amava sua profissão, e que adoraria participar de uma novela da "Rede Record" quando deixasse o programa.

Sentados à mesa, Tico fala para Luiza que foi uma vergonha ela (Carol), pedir emprego em rede nacional. E ridicularizou o ocorrido. Ana Carolina, que estava lavando a louça, disse que o músico era muito engraçado, e preferiu não entrar em discussão.

Não satisfeito, Tico disse que a atriz é uma criança de vinte anos, e também é "frouxa" por não ter coragem de olhar nos olhos dele.

Fonte: A Fazenda por Uol

Carol e Tico discutem e cantor ataca a atriz: “pior foi pedir emprego em rede nacional” 

Ana Carolina Dias ficou revoltada por ter sido alvo dos votos da equipe Ovelha na noite de terça (19). Na madrugada, o assunto deu pano para manga e a atriz discutiu com Tico Santa Cruz.

O roqueiro provocou Carol, voltando a dizer que ela está atuando e não sendo verdadeira na casa. “O pior foi pedir emprego em rede nacional. Mas você vai conseguir. Se não for aqui, você viajar para o México que lá está garantido”, alfineta, já que durante a votação a atriz disse que ele não conhece seu trabalho e que ela faria sucesso na Record.

Carol diz que o colega é “sem graça” e Tico não deixa quieto. “Nossa, que estresse. Parece até que ela que está na roça”, provoca.

E como na Fazenda a fofoca corre solta e nem tudo que se fala é real, Carol contou para seus amigos que Tico Santa Cruz falou mal de seus pais. Só que, a própria atriz não soube explicar o que o roqueiro disse. E na verdade, o que Tico fez foi tirar sarro da colega depois que ela gritou sozinha “mamãe e papai”, como que se tivesse pedindo ajuda para suportar a situação.

Ao ouvir o relato de Carol, Dudu aproveitou para falar mal de seu rival. “Esse cara é definitivamente um babaca. Não tem outra palavra”, afirmou.

Fonte: A Fazenda por Abril

A Fazenda 3: Sem violão, Tico canta Racionais MC’s à capela


Pouco antes da votação, o fazendeiro Daniel Bueno avisou os peões de que a produção pediu para que o violão fosse recolhido -  o prêmio pela atividade de segunda  (18) era ter o instrumento por 24 horas. Depois de passar o dia todo cantando, Tico Santa Cruz sentiu falta de música.

Preparado para descobrir quem vai enfrentar na roça, o músico começou a cantar “Diário de um Detento”, do Racionais MC’s sozinho. Só que ele acabou se esquecendo da letra do rap no meio da canção e resolveu cantar “Fátima”, do Capital Inicial.

A Fazenda 3: Tico revela que fez uma música sobre pessoa presa nas ferragens


Tico Santa Cruz fala para seus colegas que uma de suas músicas, “O Dia que Não Terminou” fala sobre um homem que ficou preso nas ferragens depois de um acidente. O músico toca a canção do Detonautas Roque Clube e depois fala sobre o clipe.

“É um clipe forte. A gente usou cenas reais de acidente. Quem vê aquilo ali pensa duas vezes antes de beber e dirigir”, revela o músico. Ele também conta que as imagens foram feitas durante duas semanas, acompanhando um grupo de resgate.

Fonte: A Fazenda por Abril

Nossa, parece que foi ontem que essa música foi lançada e que eu ouvia Tico e Netto contando sobre o clipe e as reações que cada um teve ao ver o clipe pela 1ª vez. Caso alguém não tenha vista o clipe, segue abaixo: