segunda-feira, outubro 25, 2010

"Tico precisava de mais tempo para mostrar quem ele é" disse Cléston

"Tico precisava de mais tempo para mostrar quem ele é", diz parceiro do Detonautas
Em entrevista concedida ao R7, Cléston falou sobre a personalidade do amigo músico

Na noite desta quinta-feira (21), o sonho de faturar R$ 2 milhões acabou para o músico Tico Santa Cruz.

Ele foi o terceiro eliminado do reality show A Fazenda, da Record. Tico levou a pior  na disputa com o ator Sergio Abreu e o maquiador Carlos Carrasco.

Em entrevista concedida ao R7, Cléston, DJ e percussionista do Detonautas Roque Clube, afirmou que estava preocupado com a imagem do amigo e companheiro de banda.

E olha que, no dia do bate-papo, Tico já estava na Roça, mas sua saída ainda não era certa.

- Acho que o Tico pode sair como vilão dessa. Ele precisava de mais um tempo para mostrar quem é de verdade. Para o público, Tico ficou com fama de encrenqueiro. E isso ele não é.

Para Cléston, a briga do músico com Dudu Pelizzari foi exagerada.

- Agora, como é um jogo, todo mundo apanha, inclusive o Tico. Só penso que deveriam ter colocado os dois no paredão para o público decidir quem estava certo nessa confusão.

De qualquer forma, Cléston diz que a participação do vocalista do Detonautas no reality show foi boa para a banda.

- Foi importante. Fiquei surpreso quando soube que escolheram um artista de um grupo de rock [para participar]. Foi surpreendente.

Você, que estava torcendo por Tico Santa Cruz em A Fazenda, não deixe de assistir ao programa. Muita água ainda vai rolar naquela sede.

O reality show vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira e aos domingos, às 23h15. Aos sábados, a atração é exibida às 22h. Sempre na Record, é claro.

Fonte: Música - R7

Vídeos: Tico no Gugu

Perdeu o programa? Quer rever? 
Então só apertar o play...

Vídeos por: Mega Marina

Parte 1


Parte 2

A Fazenda 3: Eliminado, Tico recebe depoimentos dos peões

Nesta manhã de segunda-feira (25), Tico compareceu ao programa “Hoje em Dia” e recebeu os depoimentos dos peões.


Emocionada, Luiza foi a primeira a falar para Tico:
“É uma honra lutar do teu lado. A gente continua lutando aqui com muito amor. (...) Francisco, meu irmãozinho, pode me chamar para qualquer luta, seja aqui ou no Congresso. Obrigada, você faz falta”.

O amigo Sérgio Abreu foi o segundo:
Tico, meu irmão, você está fazendo muita falta. Mas sei que está nos braços da família, (...) foi um prazer te conhecer. (...) Força aí, quando eu sair vamos dar boas risadas, pegar uma onda, fazer um som.

Lizzi também deixou sua mensagem:
“Gosto muito da sua pessoa. Não concordo com algumas atitudes, assim como o público pode não concordar com algumas atitudes minhas, mas queria dizer que gosto muito de você”.


Janaina
“Gosto muito de você, seja aqui dentro ou aí fora você faz diferença sim!”.

Malladro
Não conhecia você profundamente, mas as pessoas sempre falaram que você é do bem. Quero te encontrar depois pra gente fazer um glu glu um yeah yeah! Achei que você deu uma aceleradinha e o trem saiu, (...) mas eu sei que você é uma pessoa do bem. Boa sorte 'pra tu'! Quero ver teu show do Detonautas!’.

Melancia
“Quero te desejar boa sorte aí fora, na sua carreira... Você está fazendo muita falta aqui dentro. (...) Ah, desculpa pelas brincadeiras!”, disse a dançarina, sorrindo.

Viola
“Foi boa a nossa convivência até quando durou. (...) Que você tenha muita felicidade e quem sabe a gente se encontre aí fora. Que Deus te abençoe. Sucesso, mais do que você já tem!”.

Daniel
“Beleza fera, tranquilo, saudações tricolores! Te desejo tudo de bom, que esse novo caminho te abra várias portas, muita saúde para a tua família, seus filhos, que tenho certeza que são as coisas mais importantes da sua vida. Valeu fera, obrigado!”.

Carrasco
“Tico Santa Cruz, amigo querido, você foi um presente nesse programa. Você me ensinou muita coisa, me ensinou a ser um pouquinho mais gente, um pouquinho mais cidadão. Agora, você está aí, junto com tua mulher, seus filhos. (...) Torça por mim, torça pelas 'ovelha's, eu sinto sua energia junto com a gente. Você faz muita falta. Daqui a pouco estaremos juntos assistindo ao show dos Detonautas! Vou te levar para a minha vida. Espero fazer justiça.”.

Ao término dos depoimentos, Tico falou o que achou sobre as palavras dos peões: ”Eu fico emocionado com essas palavras, principalmente com as sinceras. Meu grupo principalmente, que eu me identifiquei por total intuição, total afinidade. Foi uma escolha feita por energia. Eu respeito o depoimento dos meus adversários”. Tico também aproveitou para alfinetar Dudu: “E graças a Deus, não apareceu nenhum Judas para falar alguma coisa para mim”, finalizou o ex-peão.

Fonte: Babado - iG

A Fazenda 3: Tico participa do "Hoje em Dia" e solta o verbo

Nesta manhã de segunda-feira (25) Tico participou do quadro “Cercado de Blogueiros” do programa “Hoje em Dia”. O último eliminado do reality rural respondeu as perguntas de todos, assistiu seus melhores momentos em A Fazenda e aos depoimentos deixados pelos peões e pelo público.

Para começar, o roqueiro reviu as cenas de sua briga com Dudu e o desentendimento do que teve com Mallandro. Ao final do vídeo, o músico indicou seus reais amigos e suas decepções. “Eu sinto saudades dos meus amigos que eu fiz lá, que são do meu grupo”. Além deles, o rapaz revelou que também simpatiza com Monique apesar de não ter tido a oportunidade conviver muito com ela. Tico apontou Melancia e Viola como duas pessoas que ele não gostou do comportamento, alegando que o jogador tem jeito de “maria fofoqueira”.

Fábio Almeida, blogueiro, questinou sobre a proposta de votos feita por Mallandro logos nos primeiros dias de confinamento. “Quando ele fez a proposta, num primeiro momento, eu não aceitei. Ele fez isso sem consultar o grupo dele. Eu balancei sem dúvida. (...) O Mallandro é um pessoa inteligente (...) Ele é um cara que trabalha com televisão e sabe se dar muito bem com as câmeras. Gosto dele e admiro muito, mas ele trabalha com valores diferentes dos meus”, avaliou o vocalista da banda Detonautas.

Sobre sua briga com Dudu, o ex-integrante da equipe Ovelha parece não estar arrependido. “O Dudu se fez de bonzinho o tempo inteiro. É o papel dele. Ele se aproveitou de uma situação em que eu o coloquei. A Nany tem vontade de ser mãe e não pode, então ela os adotou (Coelhos) como se fossem filhos. Ele é reflexo de uma geração que não tem limite e compromisso com nada”, criticou. Além disso, Tico disse que na hora da discussão chegou a pensar em cuspir na cara de Dudu. “Só não fiz isso porque fiquei com medo de ser eliminado”, revelou.

O ex-peão também misturou os assuntos, e começou a falar sobre política. “Eu nunca fui uma pessoa da paz. Eu vou lutar pelos meus direitos. (...) Eu não sou Jesus Cristo, não sou Gandhi. (...) Quem matou meu amigo [Rodrigo Netto] foi a ponta do iceberg, os políticos deste país. Eu fiz palestras em Brasília, nas escolas, em presídio. Eu sou do fronte, e vou combater incisivamente. Ninguém colocou quando ele agrediu meus pais, minha mulher, meu filho, meus colegas de banda”, revoltou-se.

Depois disso, foi a vez das pessoas comuns colocarem a boca no trombone. O público não perdoou e não economizou nas críticas. “As pessoas tem o direito de fazer o julgamento delas (...) Eu não estou aqui pra convencer ninguém”, respondeu com indiferença.

A experiência de ter participado do programa também foi avaliada por Tico. “Eu queria experimentar a situação de viver um reality show. As coisas que acontecem na sua vida vão emergindo dentro de você. Na minha cabeça ia morrer uma pessoa toda semana. Quando o Sérgio foi pra Roça eu me lembrei muito do dia que meu amigo morreu”, contou.

A conversa ficou mais descontraída quando o músico contou que não se masturbou nenhuma vez durante o período de confinamento, porque estava focado em outras coisas. Ao falarem sobre Luiza, o moço disse que sentiu necessidade de fazer carinho em alguém, mas sem segundas intenções. “Era uma pessoa especial com quem eu me identifiquei”, disse carinhosamente.

A bunda de Melancia também foi alvo de piadas. “Eu nunca vi uma coisa daquele tamanho. Ficava constrangido. Ela podia ter me matado, aquilo devia ir para a vídeo-cassetada”, disse em referência a dançinha que a morena fez certa vez.

Na hora de adjetivar alguns participantes, o músico escolheu sem pensar muito:

O mais manipulador: Sérgio Mallandro. “Ele nunca fica numa situação ruim”, justificou.

O mais omisso: Daniel. “Na hora de firmar opinião (...) ele alivia e fica por isso mesmo”.

O mais amigo: Carrasco, “Me lembrou muito meu amigo que faleceu”, conclui Tico.

Fonte: Babado - iG

A Fazenda 3: Tico diz sobre Dudu: "eu pensei em cuspir na cara dele"

Tico Santa Cruz participou do Hoje em Dia, da Record, na manhã desta segunda-feira (25), para contar sobre a sua participação em A Fazenda 3. Alê, do blog Poltrona, Lelê do Te Dou um Dado, Fábio do Área VIP e a Camila do A Fazenda também estavam no programa para questionar o músico sobre suas polêmicas.

Tico disse que sente saudades dos companheiros do grupo Ovelha: "construí uma amizade verdadeira com Geisy, Tico, Luiza e Carrasco, que vou levar para vida toda". O vocalista do Detonautas contou que assim que entrou no reality queria desconstruir a imagem criada pela mídia de alguns participantes e construir uma imagem humana, mas se decepcionou com a grande maioria: "depois que eu saí fiquei decepcionado com o Viola, que eu admirava como esportista, mas nunca imaginei que fosse um 'mariazinha fofoqueiro'".

Para ele, Melancia 'não é uma pessoa, ela é uma bunda gigante' e sobre o episódio em que a dançarina derruba o músico com uma "bundada", ele brinca: "ela podia ter me matado, quebrado meu nariz. Vai entrar para Vídeo Cassetada".

Segundo o músico, Mallandro é inteligente e ele sabe lidar com as câmeras, mas tem valores diferentes do dele: "ele tava se aproveitando da Geisy, que é bacana e espontânea, pra fazer escada das piadas dele. E quando ela não se propôs mais a participar, ele descartou e a chamou de ingrata". Ainda sobre a companheira de grupo já eliminada, ele lembrou do episódio em que Dudu a beijou durante a encenação da novela Miss Calada: "ele fica tentando manifestar uma atuação patética e acha que fez um favor por ter dado um beijo. Se eu fosse ela tinha escarrado na cara dele".

O cantor comprou a briga com Dudu, mesmo sabendo que a confusão não era com o grupo dele e foi questionado pelos blogueiros se não era melhor não ter tomado partido: "é por isso que o Brasil está assim hoje, porque ninguém briga pelo coletivo. Se eu voltasse lá faria tudo igual". Durante o programa, não poupou comentários sobre o ator: "ele é mimado. É reflexo de uma geração que não tem limites, não tem responsabilidade".

Quando questionado se não sentiu vontade de bater nele durante a discussão, respondeu: "eu pensei em cuspir na cara dele, só não cuspi porque tive medo de ser eliminado". E sobre a proteção de Nany em cima de Dudu, o músico disse: "ela tem vontade de ser mãe e não pode, então ela adotou alguns participantes como filhos".

Em um quadro do programa chamado O mais...seria, o terceiro eliminado do reality show disse que o mais manipulador é Sérgio Mallandro: "ele levanta a bola para os outros cortarem, nunca fica na situação ruim" e continuou "só vi ele dormindo. Como fazendeiro ele é um ótimo apresentador de programa de comédia". O mais omisso é Daniel, e os mais amigos, Luiza, Carrasco e Sérgio Abreu, que para Tico lembra seu companheiro de grupo que morreu durante uma tentativa de assalto.

A Fazenda 3: "O resto é resto", afirma Tico sobre confinados, no Programa do Gugu

Tico Santa Cruz participou do Programa do Gugu deste domingo (24) e, entrevistado pelo apresentador, afirmou que Dudu e Carol "são os maiores atores da casa". Tico afirmou que "Mallandro é malandro", considerando aquilo somente um jogo. Sobre Piu-Piu, ele disse que ela "é uma jogadora nata, que vai passar por cima de todos para ganhar o prêmio". E que era muito difícil não se vender ali dentro.

Durante entrevista, o músico continuou a afirmar que achava que Dudu "era frouxo e ia continuar sendo frouxo". Quanto à traição do ator, Tico disse que se o ator não tivesse entregado o jogo, "todos estariam jogando honestamente". Ele ainda disse que Dudu "não fazia suas tarefas, não respeitava os horários, não ajudava em nada".

Além disso, ele disse que Mallandro comprou votos e, por conta disso, os integrantes do grupo Ovelha começaram a chamá-lo de "coronel". Ele ainda disse que "não costuma ficar na dele", não consegue não se meter em briga quando vê algo errado. E disse que tinha algumas situações pendentes na Fazenda, alegando que "se tivesse ficado, as coisas estariam diferentes na casa agora".

O músico disse que achou justa sua eliminação, dizendo que era incoerente Sérgio Abreu ou Carrasco saírem da casa. Em entrevista logo depois que saiu da casa, ele disse que "ali era o real Tico Santa Cruz, nada mais".

Quanto à edição do programa, ele afirmou que a produção não colocou tudo o que aconteceu como, por exemplo, as ofensas feitas ao seu filho, à sua esposa, à Monique Evans, por parte de Dudu.

Sobre Daniel, ele afirmou que "é uma pessoa bacana, mas sem um pingo de personalidade". E que não concordou quando falou com o modelo sobre colocar Tico e Dudu na Roça e, depois, Daniel votar em outra pessoa. Ele completou ainda que, para ele, "tirando Carrasco, Janaina, Luiza, Sérgio Abreu, Mallandro e Geisy, o resto era resto".

A ex-universitária apareceu no Programa do Gugu e, quando perguntada quem merecia ganhar, ela voltou atrás e disse que gostaria que alguém do grupo Ovelha ganhasse o prêmio, contradizendo a última vez que esteve com o apresentador e afirmou que acharia que Dudu ganharia o reality. Esquisita a mudança?

Fonte: Babado - iG

A Fazenda 3: Detonautas torcem para Tico Santa Cruz voltar da Roça

Peço desculpas, mas é que realmente o reality gera uma imensa quantidade de notícias que acabou que eu esqueci de postar essa!!! Mas é tão meiga que resolvi postar mesmo que atrasada. Segue...

 Detonautas torcem para Tico Santa Cruz voltar da Roça

O dia de colocar o pé na Roça está chegando e com isso também aumenta a ansiedade dos integrantes do Detonautas. O motivo é que Tico Santa Cruz, líder da banda, é um dos indicados para deixar o programa. “Se ele ganhar o programa eu acho que quando tiver o dinheiro nas mãos vai ajudar muita gente que precisa”, apostou Tchello, baixista da banda, e que é tão parecido com Tico que até pode ser confundido com ele.

“Acho que são os 13 anos de convivência, mas não temos grau de parentesco”, informa ele, após apresentação no segundo dia da Festa Nacional da Música 2010, realizada em Canela, no Rio Grande do Sul.

“O Tico está totalmente envolvido com a disputa, e exagerou um pouco com as brigas, mas acho que é no calor do negócio, porque eu sei que ele tem um coração muito grande”, declarou o músico Glad Azevedo, que, no Sul, assumiu os vocais de Tico, e também integra a banda Voluntários da Pátria, que reúne música e poesia, projeto paralelo do ex-fazendeiro e ator Igor Cotrim.

“Tico é mesmo um cara polêmico e torço por ele”, disse o guitarrista Cláudio Paradise, da banda Gametas e amigo de Tico. O baterista do Gametas e do Detonautas, Fábio Brasil, é o único que não acompanha os passos do amigo durante o reality rural. “Mas é claro que torço por ele, sempre”, declarou o amigo ao lado do parceiro de banda, o guitarrista Renato Rocha.

Questionados sobre Luiza, parceira de Tico, estar demonstrando um interesse pelo músico, todos foram unânimes. “Ele não vai ficar com ninguém”, limitou-se Tchello. “Não vai rolar. Ele teria terminado o casamento com a Luciana (esposa do cantor) se tivesse alguma pretensão de curtir com alguma mulher um reality”, afirmou Glad.

Fonte: Babado - iG

Tico no programa Hoje em Dia

E hoje é o dia de Hoje em Dia!!!

Tico irá participar do programa matinal da Rede Record que começa às 9h30 da manhã.

Durante a semana mais novidades!!!