domingo, outubro 31, 2010

A Fazenda 3: Mallandro bate boca com Monique e Tico

Sergio Mallandro bate boca com Monique Evans e Tico Santa Cruz
Ex-peão também trocou um selinho com Geisy Arruda no palco do Programa do Gugu

Sergio Mallandro, o quarto eliminado de A Fazenda (Record) participou do Programa do Gugu neste domingo (31). Durante a atração, o humorista ganhou R$ 50 mil no jogo de perguntas sobre o reality show e recebeu surpresa dos ex-peões Geisy Arruda, Monique Evans e Tico Santa Cruz.

Tico e Monique simularam brigas com o humorista, mas não deixaram de lavar a roupa suja.

O líder da banda Detonautas não deixou de questionar a postura de Mallandro ao defender Dudu Pelizzari. Tico brigou com Dudu dentro da fazenda e o acusou de trair o seu próprio grupo.

- Ele [Dudu] tem 25 anos, é responsável por suas atitudes e não precisa da sua defesa. Você vive em cima do muro.

Mallandro rebateu dizendo que Tico Santa Cruz perseguiu o peão.

- Você vai ter uma responsabilidade muito grande sobre suas costas por transformar ele em “Judas” para o Brasil inteiro.

Depois foi a vez de Monique Evans entrar ao vivo e brigar com o humorista. Os dois discutiram dentro de A Fazenda, após Monique contar para Andressa Soares, a Melancia, que tinha ouvido Mallandro bater em sua namorada em momentos de intimidade.

Mallandro desmentiu dentro do próprio programa e também contou intimidades de Monique. No palco do Gugu, a apresentadora afirmou que sua vida era transparente, enquanto Mallandro disse que ela errou ao falar em rede nacional que ele batia na mãe de seus filhos.

No final, todos apareceram no palco e se divertiram com o humorista, que entrou na brincadeira e, de quebra, deu um selinho em Geisy Arruda.

Fonte: Famosos e Tv 

No "Programa do Gugu", Mallandro chama Sérgio Abreu de fraco e invejoso

(...)*

Depois, porém, Tico Santa Cruz criticou o humorista ao vivo, por um telefone, e Mallandro fez questão de dizer que não concordou com o fato de Dudu ter ofendido os pais e o filho do músico.

“Tico foi um mau jogador. Ele é uma boa pessoa, é de verdade, não é de mentira, fala as coisas na cara. Mas ele não tinha paciência às vezes e se desequilibrou”, disse Mallandro. O ex-peão também afirmou que a equipe Ovelha tinha “moralidades que não existiam”.

*Matéria editada, completa na fonte.

Fonte: Babado - iG

Sérgio Mallandro beija Geisy no programa do Gugu

O programa do Gugu deste domingo (31) proporcionou um encontro entre os ex-peões Mallandro, Tico Santa Cruz, Monique Evans e Geisy Arruda.

Os ex-participantes do reality show A Fazenda 3, fizeram uma "pegadinha" com Mallandro, fingindo que estavam ao telefone e criticando o apresentador.

Tico disse para Mallandro: "O senhor é um fanfarrão".

Já no final do programa, quando todos estavam reunidos no palco, o apresentador foi questionado sobre possível relacionamento com Geisy Arruda e respondeu que depois que viu as fotos da empresária na revista Sexy começou a pensar na possibilidade.

Sob pressão dos colegas e do público, Mallandro deu um selinho em Geisy. 

Fonte: A Fazenda por Terra

Vídeo: Tico e Mallandro no Gugu - 31/10/2010

E não é que ele foi mesmo encontrar o Mallandro no Programa do Gugu? Não viu? Quer rever? Então só apertar o play...




No segundo vídeo é só a Monique, mas no último aparecem Tico, Monique e Geisy.

Fonte: R7

Esclarecimento: "Funk do Judas"

Todas as postagem desse blog, são de minha responsabilidade, eu Tally Lima, sou responsável por tudo aqui: seleção, postagem e edição, seja das notícias ou das fotos.

O "Funk do Judas" começou a rolar ontem no Twitter.
Não é de autoria do Tico.
Não é de autoria da banda.
Não tem nenhuma relação com nada oficial da banda e de seus integrantes.

Foi postada por um motivo lógico: envolve o Tico e algo que ele fez parte, A Fazenda.

Os comentários aqui postados são lidos por mim, ocasionalmente pode ser lido pela banda e sua produção, bem como por todos os que frequentam esse espaço. Reservo me ao direito de excluir qualquer comentários que possa ser ofensivo a qualquer pessoa. Eu disse qualquer pessoa: banda, produção, fãs e a mim.

Nada do que foi postado aqui até hoje foi retirado do ar e assim será.

Tenham o mínimo de discernimento ao falarem as coisas em um local público.
E leiam, normalmente essa atitude resolve tudo, vide que no post em questão está escrito que o autor do funk é o Dj Scariotes e lá tem o link que leva a página onde a música está hospedada.

Sem mais,
Tally Lima
Moderação Oficial Detonautas Roque Clube

Vídeo: Tico no Legendários na Web

Se alguém perdeu, ou quer rever segue o link do programa. Tico foi entrevistado por João Gordo na Casa do Gordo, que passa na web enquanto o Legendários vai ao ar na Tv.

Houve um pequeno desentendimento quanto a exibição do programa, mas de fato ele foi na web com pequenas intervenções na tv.

Segue o vídeo: