domingo, novembro 14, 2010

A Fazenda 3: Janaina diz sonhar com Tico com frequência

Peoa explicou seu devaneio com o músico

Parece que Tico Santa Cruz ainda está na Fazenda, pelo menos nos sonhos de Janaina Jacobina. A repórter contou na noite deste domingo (14) que o ex-peão apareceu em um de seus sonhos.

Além do cantor, a repórter explicou a Lisi e Melancia que o devaneio tinha muitas trufas de chocolate. Segundo Janaina, o antigo membro de equipe Ovelha estava com uma "cara boa", e que não é a primeira vez que o músico aparece em seu sonhos.

Confira tudo o que rolou na conversa no vídeo abaixo:

Fonte: A Fazenda por R7

Vídeo: Tico detona Dudu no Programa do Gugu

Ex-participantes do reality show A Fazenda discutem ao vivo

O clima foi de acerto de contas entre Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz no palco do Programa do Gugu (Record) deste domingo (14). O loiro, eliminado na última quinta (11) de A Fazenda, disse que foi procurado por vários advogados, que o incentivaram a processar Tico Santa Cruz.

- Eu não agredi o filho dele [de Tico] em nenhum momento. Quero trabalhar, não quero ficar marcado por uma coisa tão negativa.

Tico Santa Cruz surgiu em um link ao vivo e chamou Dudu de “X-9” [traidor].

- O que difere o homem de um moleque é atitude. Durante os 23 dias que ele [Dudu] ficou na casa ele carimbou o apelido dele [Judas].

Dudu preferiu usar a ironia e disse que estava “com saudades de Tico” e não revidou a fala do roqueiro.

Veja, abaixo, o vídeo da discussão entre Dudu e Tico no Programa do Gugu:

(...)
Ele ainda disse que o rótulo de "Judas" não ficará para sempre. Assista:


Fonte: Famosos e TV - R7

Dudu "se eu sou Judas, quem é Jesus? O Tico?"

Dudu Pelizzari no Gugu: "se eu sou Judas, quem é Jesus? O Tico?"

Dudu Pelizzari foi entrevistado pelo Gugu, neste domingo (14), para contar detalhes sobre a sua polêmica participação em A Fazenda 3. O ator disse que o apelido de "Judas", dado por Tico Santa Cruz, vai ficar na história do programa, mas afirmou que não irá carregar esse título fora do reality.

"Se eu sou Judas, quem é Jesus? O Tico? E quem é Maria Madalena? A Monique Evans?", questionou o ex-peão. Dudu contou que a sua maior preocupação era a família e não o que as pessoas estavam pensando do lado de fora.

Durante a entrevista, Gugu comentou que a produção havia convidado Nany People e Monique Evans para participar do programa, mas ambas não aceitaram. Apenas Tico Santa Cruz quis encarar o ator.

Ao vivo, do Rio de Janeiro, o cantor admitiu ter "pego pesado" com Dudu, mas disse que o ex-peão justifica seus erros dizendo que é muito novo. Para Tico, não importa a idade do ator, mas sim a atitude de homem. Tico relembrou ainda as ofensas que Dudu fez para Nany e Monique.

Sobre os boatos de que seu pai pretendia processar Tico, Dudu afirmou que não tem interesse nisso, mas confirma ter recebido propostas de vários advogados que cuidariam do caso.

Tico também comentou o assunto dizendo que o ex-peão poderia partir para a Justiça, mas que está muito seguro e bem protegido neste sentido. Mais uma vez, o cantor o chamou de "Judas" e disse não ter medo de fazer essa afirmação.

Fonte: A Fazenda por Terra

A Fazenda 3: As maiores brigas do reality até agora

Abaixo a matéria de Thea Rodrigues, aqui somente os trechos em que o Tico é citado, completa na fonte indicada abaixo.

Veja as maiores brigas do reality 'A Fazenda 3' até agora


O reality show A Fazenda 3 já chegou à metade e muitas polêmicas já rolaram na casa. As brigas entre os peões já marcaram esta edição e, por isso, o Terra relembra agora algumas discussões.

Tico x Dudu
Depois da formação da primeira Roça do programa, o cantor Tico Santa Cruz, que reprovou o polêmico abraço de Dudu em Janaina, foi tirar satisfação o ator. Foi durante essa discussão que Tico chamou Dudu de "Judas" e "X9" por ter traído o grupo Coelho. Ele também ameaçou o peão dizendo que faria da vida dele "um inferno". Os dois se exaltaram bastante e bateram boca cara a cara.

Mallandro x Tico
Enquanto cuidavam dos animais, Mallandro e Tico se estranharam e fizeram do piquete um campo de batalha. O apresentador desaprovou a maneira como o cantor brigou com Dudu e disse para Tico que ele não ia "mandar" na casa e que ele não faria mais o que fez no quarto com o ator. O cantor saiu andando e deixou o apresentador falando sozinho.

Fonte: A Fazenda por Terra