segunda-feira, novembro 15, 2010

Tico embarca para o exterior e retorna para cumprir agenda de shows

Tico Santa Cruz embarca para o exterior e retorna na próxima semana para cumprir agenda de shows 

Nesta segunda-feira (15), Tico Santa Cruz aproveitou o feriado nacional e foi no contra-fluxo: embarcou para o exterior. Em sua página pessoal no BlogLog, o músico contou que pretende, na viagem, esquecer toda sua experiência em “A Fazenda 3”.

“Passar uns dias respirando ares diferentes talvez me faça esquecer essa bobagem toda. Não pretendo alimentar mais nenhum verme, nem aqui, nem no twitter, nem na TV”, afirmou Tico.

O ex-fazendeiro escreveu ainda que tudo o que tinha para falar sobre sua participação no reality show da Record, já falou. “Ontem foi dado um ponto final”, postou. Assim que retornar ao país, Tico seguirá agenda de shows com o Detonautas Roque Clube.

Fonte: Babado - iG
Post completo no blog do Tico, clique aqui.

Segundo o Facebook do Tico, ele está indo para Buenos Aires.

Isso dá medo: Tico Santa Cruz, quem é?

Atualização 12/08/2016: o blog continua no ar, mas a postagem em questão foi retirada há muito tempo do ar e não mais voltou, esse assunto rendeu muito aqui no blog na época.

Então, achei essa publicação, e acho justo dividir ela com vocês. Mas gostaria da opinião de vocês sobre o vídeo. Deixem nos comentários:


Simbologia oculta não é brincadeira, será que Tico sabe os significados de suas tatoos? se não sabe nós o ensinamos!

Fonte: Blog Isso dá medo

Fabíola Reipert fala sobre Dudu e Tico

Dudu já tinha o nariz em pé desde adolescente

O jeitinho meio arrogante e blasé de Dudu Pelizzari foi mostrado recentemente na Fazenda, em rede nacional, mas quem o conhece há mais tempo diz que ele sempre foi assim. Desde a época de escola, aos 17 anos, o ator achava que tinha o rei na barriga.

Os colegas o achavam antipático e alguns arriscavam até a chamá-lo de folgado, pois tinha privilégios no colégio em que estudava, em São Mateus, na zona leste de São Paulo, tudo porque  Dudu era neto do dono da escola. E não levava isso de forma natural. Fazia a linha "sou melhor do que os outros" e tinha um ar meio cínico o tempo todo.

Neste domingo (14), no programa do Gugu, Tico Santa Cruz entrou em um link ao vivo e colocou Dudu mais uma vez em seu lugar. Disse, entre outras coisas: "Você faz esse sorrisinho, se faz de bonzinho, faz tipo, é um moleque, um frouxo". Dudu não quis responder as ofensas de Tico.

A Fazenda 3: Mallandro emociona Dudu e diz que Tico tem um bom coração

Durante o Programa do Gugu deste domingo (14), Sérgio Mallandro surpreendeu Dudu Pelizzari no palco.

O apresentador fez elogios e emocionou o ator. Eles se abraçaram e trocaram gentilezas até o momento que Mallandro quis falar com Tico Santa Cruz para defender Dudu.

Mallandro e Tico conversaram e o apresentador propôs um encontro entre os três, fora da televisão, para que os companheiros de reality façam as pazes.

Dudu riu da ideia e ainda comentou: "trazer o Mallandro no palco era para ser um presente ou um castigo?". Ele se mostrou muito irritado com os comentários que o cantor fez em conversa com o apresentador.

Segundo Mallandro, Tico é uma pessoa de bom coração, assim como Dudu.

Fonte: A Fazenda por Terra

O raio cai duas vezes no mesmo lugar?

Quando eu li semana passada a notícia do médico assassinado na Avenida Marechal Rondon, no mesmo lugar onde o integrante do Detonautas foi morto, pensei: a Zona Norte é cheia de vias onde crimes acontecem a toda hora. O policiamento só vem quando o caso ainda está nas páginas dos jornais. Depois, some. Você tem visto PMs na Vinte e Quatro de Maio ou na Pastor Martin Luther King Jr., por exemplo?


Uma boa indagação... enquanto isso vamos vivendo como podemos...