sábado, dezembro 11, 2010

Tchello e Tico em festa de casamento

Fernanda Pontes se casa com Diogo Boni no Rio
A cerimônia e a festa aconteceram no Gávea Golf Club, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro na noite de ontem. Tico e Tchello foram a festa. Tico acompanhado da esposa Luciana Rocha e Tchello com a namorada, a atriz Nathália Rodrigues.


























Fonte: Ego
Super valeu a dica Mariah DRC (@faDetonautas)



























Fonte: Entretenimento - Msn Brasil

Projeto Lounge do DJ Cléston

Você conhece o projeto paralelo do DJ?? Não então ouve aí uma amostra...



Ouça mais clicando aqui...

Novidades sobre o novo disco

Renato apareceu no twitter hoje a tarde e passou novidades sobre o disco. Alguém interessado?

Fechamos praticamente duas músicas nesses primeiros dias de pré-produção. As duas ficaram ótimas! Rock na veia! Estamos fazendo os arranjos, dando forma às músicas... Ainda não é a gravação... Creio que em fevereiro a gente realmente grave o cd... Fim de ano é assim mesmo, fica tudo suspenso. Mas com o Mobilia Space está livre alguns dias, já começamos a nossa parte... Estamos concentrados agora em fazer as músicas...

Renato ainda disse que foi cogitada a regravação de 'Terra Estranha' e que a previsão de lançamento do novo trabalho é para abril!

Resposta ao blog 'Isso da Medo'

No dia 15 de novembro de 2010, em minhas buscas pela rede por notícias da banda e do Tico em especifico encontrei um vídeo falando sobre as tatuagens do Tico. O post está aqui, só clicar.

Convidei as pessoas a deixarem suas opiniões sobre o vídeo e fui atendida, é o post do blog com mais comentários e maior número de retweets, além desse post ter sido o responsável pelo crescimento de acessos diários do blog.

Pois bem, os autores do vídeo em questão deixam um comentário no blog e fizeram uma nova postagem no blog deles falando sobre isso, segue abaixo o que eles deixaram no comentário aqui no blog:

Nosso direito de resposta.
1ºnós em momento algum falamos mal do Senhor Tico Santa Cruz.
2º não apoiamos jogadores do Reality Show: A Fazenda.
3ºos textos presentes no vídeo foram retirados da Internet.
4º em momento algum tentamos denegrir a imagem do Senhor Tico Santa Cruz.
5ºJudas foi um dos 12apóstolos de Jesus Cristo, que, de acordo com os Evangelhos. veio a ser o traidor que entregou Jesus Cristo aos seus capturadores por 30 moedas de prata.
6ºo vídeo não fala mal das tatuagens e sim traz o significado das mesmas, procurem no google.
7ºnos não julgamos o Senhor Tico em momento algum.
8ºsim nos do blog Isso da Medo, temos o que fazer somos sérios e exigimos respeito ridículo è uma forma de julgar sem conhecimento algum.
9ºnós do blog não somos evangélicos e nem alienados.
10ºagradecemos a todos que viram o vídeo e entenderam de fato obrigado.

O comentário está ipsis literis sem nenhuma edição. Na postagem do blog Isso da Medo, eles mostram que pegaram o que foi postado no vídeo de textos da internet, mas não dão as fonte desses textos. O post deles está aqui, só clicar aqui.

Pois bem, aqui estou para mostrar que os símbolos não tem significados ruins, mas claro que um busca no Google, como foi sugerida pelos autores do blog, pode ser feita de forma correta ou incorreta, com o objetivo correto ou não. As versões apresentadas por vocês foram encontradas por mim em sites relacionados à religião - principalmente evangélicos - e sobre ocultismo. Nada contra a religião, mas isso me faz acreditar que é uma escolha dos autores do blog, divulgarem a mensagem da religião.

DRC em pré-produção do novo disco

A banda começou no último dia 9 a produção do novo disco.

Três novas músicas já estão confirmadas, são elas:
- Quem vai decidir?
- Eu sei o que se passa na sua mente
- Sexo tântrico

E quem venha o próximo disco da banda! Ao melhor estilo psicodeliamorsexo&distorção

A Fazenda 3: Luiza tem ataque de alegria ao ouvir Detonautas

Luiza tem ataque de alegria ao ouvir DetonautasPeoa grita e pula sem parar ao lembrar de ex-peão Tico Santa Cruz

Os peões já estão acostumados a ouvir Detonautas Roque Clube, banda comandada pelo ex-peão Tico Santa Cruz, mas a empolgação foi maior que a habitual na Festa Indiana deste sábado (11).

Além das palmas e da cantoria de todos os peões, quem ganhou destaque na comemoração foi Luiza Gottschalk. A loira teve um ataque de alegria, pulando e gritando sem parar enquanto curtia Quando o Sol se For.

Ex-companheira de equipe de Tico quando o reality ainda estava dividido em grupos, ela mostrou muita afinidade e criou forte amizade com o músico em A Fazenda.


Música do ex-peão Tico Santa Cruz anima os peões na Festa Indiana

Depois de comer petiscos da cozinha indiana, ver uma apresentação de danças típicas, os peões se empolgam e começam se empolgar na pista ao som da música “Quando o Sol se for”, cantada por seu ex-companheiro de “A Fazenda 3”, Tico Santa Cruz.

Só o amigo mesmo para animar Sergio Abreu, que antes da música do Detonautas Roque Clube, confessou não gostar de Lady Gaga quando a música “Poker Face” tocava. “O que é isso que está tocando? Lady Gaga? Não gosto”, resmungou o ator.

Mas uma sequência de rock nacional animou todos os peões, que estavam um tanto desanimados. E é bom eles aproveitarem, pois esta balada é a penúltima do reality show.


Durante festa, Tico Santa Cruz é lembrado por música A Fazenda: Durante festa, Tico Santa Cruz é lembrado por música 
A Festa Indiana deste sábado (11) também serviu aos confinados para que pudessem lembrar de antigos integrantes. Este foi o caso de Tico Santa Cruz, que por ser o vocalista de uma banda cuja música tocou na festa dos peões, foi lembrado e aplaudido por todos os peões.

Quando a música começou, Daniel gritou "gremista", enquanto que Luiza, já mais espontânea, falava que estava com saudades.

Tico no Complexo do Alemão

É hoje!

Tico participa de um debate e de um pocket show.

Sigam e conheçam @vozdacomunidade 

O jornal do René

Será hoje, a partir de 17h, a festa dos cinco anos do jornal "A voz da comunidade", espetacular iniciativa do menino René Silva, 16 anos, do Complexo do Alemão. Com o patrocínio da TIM, parceira do adolescente desde antes da guerra na região, o evento terá show de Tico Santa Cruz, com cantores da própria comunidade.

Conhece o René? Desde os 11 anos, ele mantém o jornal impresso praticamente sozinho, num exemplo impressionante de empreendedorismo. Agora, durante a ocupação policial, ele brilhou ao passar notícias pelo twitter @vozdacomunidade que, em poucos dias, viu o número subir de 180 para mais de 30 mil.

O bafafá será na Rua Doutor Noguchi.