domingo, dezembro 12, 2010

Mais novidades sobre o novo disco do DRC

Agora foi a vez de Phil se pronunciar:
O CD vai ser diferente de todos!
Não vai ser parecido com nenhum trabalho anterior!!!
Mas terá muita guitarra, isso vcs podem ter certeza!!!
PROMETO A VCS MUITO ROCK
Abraços... PHIL
É e estamos só no início...

Debate cultural reúne, artistas e representantes de entidades no Complexo do Alemão

RIO - Artistas e membros de ongs e entidades da cidade se reuniram neste sábado num debate cultural em Ramos, no Complexo do Alemão. Entre os participantes, estão o cantor Tico Santa Cruz, membros do grupo Ponto de Equilíbrio, o DJ Marcelinho da Lua e representantes da Feira Hippie de Ipanema e do Circo Voador.

- Nossa intenção é reunir pessoas de diferentes setores da sociedade para buscar maneiras para unir a cidade. Não se pode mais ter essa divisão entre favela e centro. Este é o primeiro de uma série de debates que faremos - diz Alan Brum Pinheiro, presidente do instituto Raízes em Movimento, organizador do evento.

O cantor Tico Santa Cruz ressaltou a importância da participação de cada um no Complexo do Alemão.

- Estamos vivendo um momento histórico, mas ele não pode ser histórico apenas pela invasão da polícia. Tem que ser também pela reintegração de parte da nossa sociedade - disse.

O evento é a primeira etapa da sétima edição do festival "Circulando - Diálogo e comunicação na favela". No dia 16, haverá uma intervenção cultural, com música e grafite, na região. O festival termina no dia 18 com uma série de eventos.