segunda-feira, dezembro 13, 2010

Mais músicas do novo disco do DRC

Tico postou no twitter há pouco:

Tico em partida de futebol beneficente

Famosos jogam futebol em prol de projeto beneficente

Um time de artistas se reuniu em prol do Projeto Light Futebol Show, de cunho beneficente, na cidade de Levy Gasparian, interior do Estado do Rio de Janeiro.

O jogo terminou empatado em 8x8. Os famosos foram divididos em dois times. No branco, estavam Iran Malfitano, Heitor Martinez, Nicola Siri, Marcio Kieling, Tico Santa Cruz, Andre Miranda, entre outros. No azul, Marco Antonio Gimenez, André Mattos, Daniel Erthal, Thierry Figueira e Patrick de Oliveira.

O projeto já passou por várias cidades do Rio e a entrada é sempre 1Kg de alimento não perecível.

Fonte: Gente - Terra

Mais notícias sobre o pocket no Complexo do Alemão

Suzana Pires declara seu amor ao Rio em camiseta durante evento no Alemão
A atriz de 'Araguaia' apresentou um evento em comemoração aos cinco anos do jornal do morro carioca.



Suzana Pires, a Janaína de "Araguaia", apresentou um evento em comemoração aos cinco anos do Jornal Voz da Comunidade, jornal impresso do Morro do Alemão, neste sábado, 11. Para a ocasião, a atriz usou uma camiseta com uma declaração de amor ao Rio. Os cantores Tico Santa Cruz e Brenno Be fizeram shows no evento.

Fonte: Ego

Festa comemora cinco anos de 'A Voz da Comunidade'
RIO - Na festa de cinco anos do jornal "A Voz da Comunidade", do jovem Renê Silva, realizada na noite de sábado, os moradores do Morro do Adeus puderam se divertir sem se preocupar com balas perdidas ou brigas entre facções rivais. Em paz, 150 pessoas assistiram aos shows, que começaram às 20h. O cantor Tico Santa Cruz abriu a noite e cantou sucessos de sua banda, Detonautas. Em seguida, subiram ao palco Edu Gral, Breno B., MC Playboy e o grupo Diferença.

Renê Silva cuidava para que tudo saísse como planejado. Entre as várias ligações que recebia, os cumprimentos dos moradores e a checagem das mensagens que chegavam via Twitter, ele contou sobre os próximos passos de "A Voz da Comunidade".

"A nossa ideia é expandir o jornal para todo o Complexo do Alemão até março de 2011 (hoje ele é distribuído apenas no Morro do Adeus) e passar a tiragem de dois mil para 10 mil exemplares. "A Voz da Comunidade" vai crescer ainda mais. Ganhamos muita divulgação, todo mundo vai querer colaborar também" afirmou Renê.

Desde cedo, moradores curtiam o dia na Rua Doutor Noguchi, fechada especialmente para a festa. Vizinhos conversavam na porta das casas, crianças jogavam bola e andavam de bicicleta antes das apresentações começarem. Marcelo Mello, que mora no Morro do Adeus há mais de 30 anos, comemorava a tranquilidade. Ele falou sobre a necessidade de mudança na autoestima dos moradores.

"Agora está todo mundo aqui: a polícia chegou, a ação social do estado também. Caiu o Muro de Berlim que existia. As mudanças estão chegando, mas não serão completas sem a participação dos moradores. É preciso acabar com essa ideia de inferioridade. Quem mora aqui não é pior do que quem vive no Méier ou na Barra" afirmou Mello, que trabalha como taxista.

Fonte: O Globo OnLine

Suzana Pires e Tico Santa Cruz participam de evento no Complexo do Alemão

Para celebrar os cinco anos do Jornal Voz da Comunidade, Suzana Pires e Tico Santa Cruz se encontraram em uma festa no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. O evento aconteceu neste sábado (11).

Suzana subiu ao palco como apresentadora da festa, ao lado de David Brasil. A Janaína de “Araguaia” fez questão de participar da festa usando uma camiseta customizada com os dizeres “Eu Amo o Rio. Paz”.

Já Tico, se apresentou com sua banda Detonautas Roque Clube. O músico cantou também em parceria com Brenno Be. Juntos, animaram o evento ao som da canção “Você Me Faz Tão Bem”.

Fonte: Babado

Tréplica: Isso dá medo

Ok, vamos lá.

O blog 'Isso da medo' revelou suas fontes, mas nem precisava porque eu já sabia quais eram elas, exatamente por ter chegado até os sites sem eles precisarem dizer, mas a 'revelação' deles só prova que o que eu disse no post sobre as tatuagens do Tico está correto: são dois sites ligados a religião.

Eu apresentei fontes variadas sem relação nenhuma com religião que contra dizem a versão deles. E como disse no comentário do site deles: não existe mensagem subliminar, se fosse pra ser diferente o Tico faria a tatuagem da forma que eles dizem, mas como o objetivo não é ser 'satanista' como eles afirmam os símbolos são feitos de acordo com a história original de cada um deles.

Religiões tentam sim provar a sua verdade, não importa qual seja, elas tem o mesmo objetivo: ter seguidores que acreditem em suas verdades, e elas conseguem isso muito bem e isso não é segredo para ninguém.

Alias, qual o verdadeiro objetivo do blog de vocês? Confesso que não entendi seus objetivos tentando fazer com que o mundo acredite que uma simples estrela naútica que é a que está no post desse blog não tem relação com a estrela que vocês apresentam.

Outro post sobre significados de tatuagens está vindo, só terminar minha pesquisa e elaboração do texto.

Sem mais, 
Tally Lima

Matéria sobre o pocket no Complexo do Alemão

O Tico divulgou no Twitter uma matéria que saiu no jornal O Globo. Para ler a matéria clique na imagem que ela abre em tamanho real.

Foto: Tico no Complexo do Alemão - 11/12/2010

O querido GBGarcia divulgou uma foto do pocket show que o Tico fez no sábado no Morro do Adeus no Complexo do Alemão no Rio. Bela foto! Parabéns pelo trabalho GB!