domingo, dezembro 19, 2010

A Fazenda 3: Tico e Dudu brigam pelo twitter depois de festa na fazenda

A troca de acusações entre Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz continua fora do reality show.

Na última festa de "A Fazenda 3", da qual participaram todos os peões que passaram pelo reality, Dudu Pelizzari chamou Daniel Bueno para conversar na varanda da sede. O ator contou para Dani que sua popularidade está bastante alta: “As pessoas se identificam com você, com as suas fraquezas, elas sabem como é difícil ficar longe das pessoas que se ama”.

Tico Santa Cruz considerou que o ator estava passando informações para Daniel, o que é estritamente proibido pela produção. E foi aí que começou a briga entre Dudu e Tico no twitter.

"Será sempre um 'Judaxxx', moleque, sem respeito e sem noção", disparou Tico.

Carlos Carrasco, Nany People e Ana Carolina Dias concordaram com Tico, e condenaram a atitude de Dudu, pois o ator poderia ter prejudicado Daniel Bueno.

Dudu se defendeu dizendo: "Acabei de entrar no twitter, e mais uma vez sou obrigado a ficar lendo besteirol de gente que quer aparecer...Vai compor musica, vai!!!", ele também disse que se tivesse realmente passado alguma informação para Daniel, ele seria advertido pela produção do programa, o que acabou não acontecendo.

Tico disse para Dudu tomar vergonha na cara, e compôs um funk hostilizando o ator.

Fonte: A Fazenda por Uol

E, mais uma vez eu lembro: NÃO FOI O TICO QUEM FEZ O 'FUNK DO JUDAS' como dito aqui e aqui.

Opinião: Romance, lágrimas, polêmicas e rivalidades deixam suas marcas

A última balada de “A Fazenda 3” foi muito marcante. De tudo um pouco aconteceu na Festa de Natal, que reuniu todos os participantes do reality show, até os já eliminados. E foram eles os principais personagens da noite.

Monique Evans deu um verdadeiro show ao cair na piscina seminua. O quase romance entre Daniel Bueno e Ana Carolina Dias esquentou quando o modelo soube que a atriz não tem mais namorado. Dudu Pelizzari conseguiu o perdão de Nany People.

Aliás, Dudu foi um dos destaques da balada. Teve momentos de emoção com Nany, mas não esqueceu suas antigas rivalidades com Tico Santa Cruz, Sergio Abreu e Luiza Gottschalk. Tentou até se dar bem com o roqueiro, mas o dia seguinte mostrou que as coisas não deram muito certo. Sobre Abreu e Luiza, o ator deixou claro que não quer vê-los ganhando o prêmio de R$ 2 milhões.

Até as classificadas por muitos como malucas, Janaina Jacobina e Monique bateram um papo sobre suas experiências polêmicas dentro de “A Fazenda 3”. Monique Evans chegou até a perguntar para Janaina sobre o tal bilhete com uma mensagem para Dudu, mas a jornalista continua negando o ocorrido.

Romance, lágrimas, rivalidade, polêmicas... A Festa de Natal foi um belo resumo para tudo o que aconteceu e ainda acontecerá no reality show.

A Fazenda 3: "Quero conversar contigo lá fora", disse Tico para Dudu

A festa de Natal da “Fazenda” da noite de sexta-feira (17) deu o que falar. Como os ex-participantes do reality se encontraram na festa, Dudu aproveitou para tentar se entender com Tico.

Os dois estavam no quarto da sede quando Dudu pediu um aperto de mão do ex-peão.  “Quero conversar contigo lá fora, só eu e você, trocar uma ideia. Só eu e você aí a gente encerra tudo”, disse Tico, demonstrando que pretende dar um basta na discussão.

A Fazenda 3: Luiza diz que gostou de rever Tico e Carrasco

Enquanto conversavam na varanda da sede de A Fazenda 3 na tarde deste sábado (18), Lisi Benitez e Luiza Gottschalk comentaram como foi bom reencontrar certos participantes na Festa Natal Antarctica.

Luiza disse que gostou muito de rever Tico Santa Cruz, Carlos Carrasco, Geisy Arruda, Nany People e Andressa Soares.

Piu-Piu também disse que foi uma experiência bem marcante e afirmou saber com certeza quem são as pessoas que foram significantes para ela no programa.

Luiza encerrou o papo dizendo que também sabe quem são as pessoas especiais para ela, mas que na noite da última sexta-feira (17) o coração bateu mais forte por todos os ex-participantes, pois a emoção era muito grande.

A Fazenda 3: Ana Carolina e Tico Santa Cruz fazem as pazes

Durante a Festa de Natal, Ana Carolina e Tico Santa Cruz aproveitaram o clima de festa para se acertarem.

O músico afirmou que não conseguia olhar para Ana Carolina e enxerga-lá como uma amiga, por conta da divisão em grupos. A atriz disse que estava com medo de reencontrar os colegas, com medo de alguma discussão. Ela afirmou que adorou participar da equipe Coelho.

"Se eu tivesse que escolher cada integrante, não escolheria o Dudu, a Andressa Soares e a Nany People. Mudei minha opinião sobre eles e são três pessoas que eu vou levar para sempre", declarou Ana Carolina.

A Fazenda 3: Monique ataca Tico Santa Cruz

A Festa Natal Antarctica foi muito animada. Os peões se divertiram com a reunião de todos os participantes da Fazenda 3.

Monique Evans, que já tinha dito que iria se divertir muito na balada, decidiu aproveitar uma distração do músico para “montar” no ex-peão.

Tico estava deitado sobre uma das almofadas da festa e, enquanto tenta resistir ao assédio da peoa pediu ajuda aos amigos.

- Socorro, socorro! Alguém me ajuda, socorro!

A ex-peoa só libertou o músico depois de rebolar sobre ele.

Fonte: Área Vip