domingo, janeiro 23, 2011

Entrevista: For Teens entrevista Tico

Lembrando que aqui está somente a parte na qual o Tico foi citado, o conteúdo completo está no link no final dessa postagem ;)

Polêmico: For Teens entrevista cantor Tico Santa Cruz. Confira!


O suplemento jovem dessa semana está imperdível. O For Teens traz uma entrevista incrível e polêmica com Tico Santa Cruz, vocalista da Banda Detonautas. 

(...)

Polêmica é com ele mesmo. Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas, se apresentou em Teresina e concedeu uma entrevista ao For Teens. Ele abriu o jogo nas perguntas e responde sobre política, o novo disco do Detonautas, da sua passagem pelos Raimundos e da participação no reality "A Fazenda". Mas nem só de polêmicas vive o cantor. Tico falou sobre a possível participação dos Detonautas no rock in Rio. Confira um trecho da entrevista:


FOR TEENS – O Detonautas vai tocar no Rock in Rio 4?
TICO Estamos em fase de negociação com a produção do evento. Não há nada confirmado, mas esperamos em breve poder divulgar essa noticia. O rock in Rio impulsionou o rock dos anos 80 e, talvez, tenha sido uma das principais pedras do pilar que foi erguido no rock nacional.

FOR TEENS – você tem uma boa relação com artista da nova geração do rock nacional como NxZero e Restart?
TICO – Não tenho nenhuma relação com eles. Mas, o fato de não gostar da música não impede que eu não goste da pessoa. Jamais vou julgar um artista porque não gosto do som dele. Isso é uma opinião musical.

FOR TEENS – O visual deles te incomoda?
TICO –
O visual sempre foi importante no rock, Mas hoje, esses moleques estão em busca do glamour, exclusivamente. Ser famoso e dar autógrafo e tirar fotos com os fãs. E isso está errado. A função do artista é outra. Temos que representar a voz de uma parcela da sociedade que não tem espaço para isso, questionando e participando, para vivermos em um lugar melhor. Eu sou influenciado pelo Cazuza, Renato Russo, Raul Seixas, entre outro. Quem influencia esses garotos? O Mickey Mouse, Pato Donald e os Teletubbies? Eu cresci na rua e eles estão crescendo nos corredores de estúdios de TV.

Créditos: Teens 180º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.