domingo, janeiro 23, 2011

Show de ajuda a Região Serrana 2 dia 25/01/2011

Artistas promovem show beneficente às vítimas das chuvas da Região Serrana
POR MARIA INEZ MAGALHÃES

Rio - Grandes nomes da música brasileira promovem um show beneficente para as vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio, que já deixou mais de 740 pessoas mortas. O evento acontece na próxima terça-feira, a partir das 19h, no Espaço Cultural Jorge Ben Jor, em Realengo, na Rua Marechal Joaquim Inácio 153.

O ingresso é um kit contendo uma garrafa grande de água mineral, um quilo de alimento não perecível e um item de higiene pessoal.

Estão confirmadas as participações de Farofa Carioca, Elza Soares, Tiãozinho da Mocidade, Bateria da Mocidade, Bebeto, DJ Robson Vidal (Xuxa), Gustavo Lins, MC Coringa, DJ Brinquinho (Beat 98), Philippe Seabra (Plebe Rude), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), Leoni, George Israel (Kid Abelha), Dudu Nobre, Tico Santa Cruz  (Detonautas) e Gabriel Moura.

A produção é da ONG Subúrbio Carioca, Higor Fernando e da Gravadora Blast Stage Records.

Fonte: O Dia OnLine

“Subúrbio Sobe a Serra” acontecerá terça-feira no RJ

Na próxima terça-feira, dia 25/01, ocorrerá no Rio de Janeiro um evento beneficente em prol das vítimas das chuvas que aconteceram recentemente na Região Serrana do Estado.

O evento é bastante diversificado, mas alguns nomes confirmados são os de Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), Philippe Seabra (Plebe Rude), Tico Santa Cruz (Detonautas), DJ Negralha (O Rappa) e Leoni.

Se tiver oportunidade de ajudar, não a deixe escapar. Confira abaixo todas as informações.

Horário: A partir das 18hs
Ingresso: 01 kit contendo 01 garrafa de 1,5 de água, 1kg de alimento e outro item à escolher (fraldas, itens de higiene pessoal, leite ou descartáveis).
Local: Espaço Jorge Ben Jor – Rua Marechal Joaquim Inácio, 153 – Realengo – RJ
Pontos de Referência: (Ao lado do viaduto da estação de trens de Realengo, lado oposto à praça do canhão e próximo ao UPA)
Maiores informações: (21) 3466-6704 | www.blastrecords.com.br
Realização: Blast Stage Records, Higor Fernandes, (ONG) Subúrbio Carioca.

Fonte: Tenho mais discos que amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.