sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Tico em Manaus/ AM - 19/02/2011

Post longo com notícia, entrevista e informações do show ;)

Tico Santa Cruz vai cantar com banda local no All Night Pub, em Manaus
Acompanhado por músicos locais, cantor tocará sucessos de bandas de expressão nacional.


Manaus - O cantor Tico Santa Cruz, vocalista da banda  Detonautas, mostra seu lado versátil em um show único no próximo dia 19, no All Night Pub. Acompanhado por músicos locais, Tico tocará sucessos de  bandas como Barão Vermelho, O rappa, Biquíni Cavadão, Cazuza, além, é claro,  do Detonautas.

A apresentação está prevista para as 23h e terá o grupo amazonense Redphone encerrando a noite. O ingresso custa R$ 20 (mulher) e R$ 50 (homem), à venda na rede Japa Food e na bilheteria do All Night (Avenida Ephigênio Salles, 2085, Aleixo). Mais informações pelo  92 3236-2230.

Detonautas

Dois anos após a morte do guitarrista Rodrigo Netto, a banda saiu da sua gravadora, Warner, e assinou um contrato com a Sony. No mesmo ano, eles entraram novamente em estúdio para gravarem o seu quarto disco: O Retorno de Saturno. Ao contrário do disco anterior, este contém uma influência mais leve e acústica.

O disco contém canções como ‘O Retorno de Saturno’ e ‘Verdades do Mundo’, uma homenagem ao amigo falecido.

Atualmente a banda acaba de lançar o seu novo DVD. O DVD conta com 27 músicas da banda, mais um cover de Plebe Rude e Renato Russo, e 2 músicas inéditas: ‘Só Nós Dois’ e ‘O Inferno São os Outros’.

Mais recentemente, Tico Santa Cruz assumiu os vocais da banda brasiliense Raimundos em alguns shows. Além disso, participou da terceira edição do reality show ‘A Fazenda’, onde foi o terceiro participante eliminado.

Eles estão produzindo um novo CD para 2011.

Fonte: D24am

Tico Santa Cruz promete noite de diversão pura
Vocalista da banda Detonautas se apresenta neste sábado, no All Night Pub, acompanhado do guitarrista Renato Rocha e de músicos locais.


O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, promete uma noite de diversão pura em Manaus. Ele se apresenta na cidade neste sábado, no All Night Pub, a partir das 23h. O pós-show ficará por conta da banda Redphone.

Acompanhado por músicos locais e pelo guitarrista do Detonautas, Renato Rocha, Tico tocará sucessos de  bandas como Barão Vermelho, O Rappa, Biquíni Cavadão, Cazuza, além, é claro,  do Detonautas.  O ingresso custa R$ 20 (mulher) e R$ 50 (homem), à venda na rede Japa Food e na bilheteria do All Night (Avenida Ephigênio Salles, 2085, Aleixo).

Antes de chegar à cidade, Tico conversou com a reportagem do Portal D24AM, por e-mail. Confira os principais trechos a seguir.

Como é se apresentar sem o Detonautas por completo? Como fica o Tico fora do Detonautas?
É apenas mais um de meus diversos projetos. Gosto de diversificar minhas experiências. E este projeto reúne tudo o que gosto de ouvir e tocar. Resumindo, é diversão pura. Diria que o Tico Santa Cruz não esta aprisionado num só estilo ou contexto. Continuo vivendo as diversas facetas que o Rock me apresenta.

Esse tipo de apresentações é algo que você faz com freqüência em outras cidades?
Tenho feito em dias de folga. Não consigo ficar parado em casa. Já fiz em outros Estados, como Piauí, Região Sul, Estado do Rio de Janeiro, mas ainda não rodei muito com o Rebu. Todavia, o Voluntários da Pátria, que é meu outro grupo, de poesia, literatura e música, que roda escolas e Faculdades, já me levou a tantas cidades que fica difícil citar todas.

Como vai ser o contato com os músicos amazonenses? Marcaram ensaios?
Não ensaiamos nada. Passei um repertório. Acredito na competência deles. Vamos passar o som no dia e então poderei conhecê-los para que assim aprecie de perto esta experiência de tocar com artistas de uma outra região, mas com influências provavelmente semelhantes às minhas.

Você cogita uma carreira solo, com discos e mais apresentações?
Não que não passe pela minha cabeça, mas me concentro no Detonautas e estamos gravando um disco novo, que deve ser lançado ainda esse ano. Então, qualquer coisa que precise de uma dedicação integral esse ano, além do Detonautas, esta fora dos meus planos.

Como você avalia a sua participação no programa A Fazenda? Há algum tipo de arrependimento ou não? Qual o sentimento que rola atualmente?
Entrei, fui quem sou o tempo todo. Aprendi muitas coisas sobre minha personalidade e resgatei sentimentos que me fizeram olhar com outros olhos a espécie humana e até a minha estrutura de modo em geral. Não me arrependo de absolutamente nenhuma atitude que tomei lá dentro. Mantive meus princípios e principalmente minha dignidade. Meu sentimento é de alivio. Acabou essa etapa.

Fonte: D24am

Tico Santa Cruz no All Night Pub

Dia 19 de Fevereiro de 2011, (sábado), acontece um show exclusivo de Tico Santa Cruz no All Night Pub, com um super repertório que vai desde "Cowboy Fora da Lei" (Raul Seixas), "Bete Balanço" (Barão Vermelho), "Pescador de Ilusões" (O Rappa), e até mesmo os grandes sucessos "Quando o Sol se For" e "Olhos Certos" de autoria da sua banda Detonautas Esporte Club.

O show terá a participação especial de Banda da Nasa na qual acompanhará o Músico em seu repertório.

Para a noite ficar completa teremos a RedPhone e Dj's para balada ir até altas horas.

Serviço:

Show Tico Santa Cruz
Local: All Night Pub
Data: 19/02/11 (Sabado)
Horário: 22:00
Ingressos: 50,00 Homem / 20,00 Mulher (Preço Estudante)
Informações: www.allnightpub.com / 3236-2230

Fonte: Amazonas Notícias

 

Um comentário:

  1. VAMU LÁÁÁ TICOO .SOU MTMTM FÃ DUS DETONAUTAS ..ELES SÃO DE LONGE A MELHOR BANDA DE ROCK DU BRASIL .ALEM DE O RAPPA ,CHARLIE BROW JR ,RAIMUNDOS (BANDAS BRASILERAS) E ETC ... EU SOU DETONAUTAS ROQUE CLUBE ...\0,

    ResponderExcluir

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.