domingo, abril 03, 2011

Esclarecimento: Transmissão do show em Blumenau/SC 02/04/2011

A transmissão do show contou com problemas, seguem:
  1. Para nós (eu e Lula) estava rolando a transmissão porque o programa não apontou erro nenhum;
  2. A conexão da casa que era muito lenta;
  3. O servidor do site que não suporta muita gente; 
  4. Podem existir restrições com as conexões de quem estava assistindo (ou tentando), se tinha uma velocidade abaixo de uma velocidade estimada ficaria mesmo difícil (eu não sei qual era essa velocidade)...
  5. E no final do show houve um pequeno acidente com a câmera, que por algum motivo trepidou e caiu da pista superior para a inferior. Ninguém se machucou, mas a câmera quebrou com a queda direto no chão.
Esperamos - sinceramente - que esses problemas sejam resolvidos em breve.

Atenciosamente,
Talita Lima
Moderação DRC

4 comentários:

  1. Bom, eu estava atrás do cara que estava arrumando a camera, e quando vi o final do suporte que ele ''fez'' para a camera, falei pra minha namorada:- vai cair! e não deu outra.
    O show foi do caralho, todo mundo curtiu e cantou, principalmente em Eu Quero ver o Oco. legal que quem pagou VIP se fudeu e ficou a kilometros do palco, e quem pagou ingresso mais enconta na pista, chegou cedo e garantiu o seu lugar, ficava praticamente grudado nas pernas do Tico.

    ResponderExcluir
  2. Ih eu nem vi, quando vi ele estava puxando o fio da câmera, aí ele disse "caiu..." e desceu atrás dela.

    ResponderExcluir
  3. O fato foi tão verdadeiro, que eu tirei umas fotos enquanto ele arrumava a camera e depois de instalada,segue link:http://img405.imageshack.us/g/sam0146r.jpg/


    e a latinha de red bull que ele tomava saiu quase em todas as minhas fotos =/

    ResponderExcluir
  4. Olha tem foto do momento -rs achei que fosse a minha lata de Red Bull, mas era dele, a minha lembrei que deixei no chão... alias eu tava ali tbm -rs

    ResponderExcluir

Caso seu comentário apresente qualquer tipo de ofensa, mentira ou agressão ele será deletado sem aviso prévio.